Postado por: admin - 09-05-2021, 12:05 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
Olá a todos!
Preparamos para vocês neste mês de setembro um mega evento que irá dar até 20% de bônus nas combinações do jogo!
CRONOGRAMA Início: 05/09/2021 Término: 30/09/2021
TABELA DE BÔNUS Bônus de sorte é a porcentagem aplicada sobre a chance de sucesso.
Ex.: 30% de bônus em uma combinação com 50% de chance, fica 50+30%, que resulta em 65% de chance.
Agora a chance de evoluir um item luck +9 para +15 de primeira está em 60,50% ao invés de 30,75%. Aproveitem para fazer suas combinações com muito mais chance de sucesso
Olá, me desculpe perguntar sobre isso, li no tutorial mas não entendi nada. Jogo com elf, ela esta na classe High Elf, estou com 89 resets, quero saber com quais lvl's entro no BC e DS? Para que eu possa ir juntando para poder entrar, queria pelo menos poder participar e ver como é os eventos.
Fui fazer o upgrade da minha staff holyangel para socket, coloquei um ambition 2 add exc com 5 sockets e 1 seed 1, e deu 5% de chance de sucesso, esta correto?
Outra coisa, eu precisava saber se um set holyangel ancient é melhor que um set 380 socket com full seed 6? * Summoner !
Alguém poderia me dizer onde dropa o Expansion of Wizardry Skill?? Não encontro informação a respeito e não encontro ninguém vendendo. Obrigado desde já.
EU COLOQUEI MCOINS APARECEU QUE EU GANHEI UM BONUS PARA DOAR NOVAMENTE, SÓ QUE DEU PEDIDO EM AGUARDO 24H , MAS JA DESCONTO NO CARTÃO SE PODER ME AJUDA POIS QUERO ESSE BONUS. OBRIGADO
fiz uma doaçao ao servidor atraves de pix e gostaria de saber o tempo que leva pra cair na conta ?
talvez esteja no lugar errado do forrun mas me ajudem !!