Após concluir a quest da terceira classe do meu MG e do meu DL, fui upar o ML, mas simplesmente não upa. Aparece a notificação da exp recebida (no canto inferior esquerdo da tela), mas na árvore, eu continuou com 0% de exp. Alguem sabe o que ta acontecendo aqui?
Como ja tinhamos falado antes, esta um absurdo de "desequilíbrio" a classe elfa do jogo, nota-se no print abaixo uma elfa de lvl 67 matar simplesmente o TOP1 hunt do servidor "pode isso staff?? pela amor né ..... não me venha com o papo "todos os players morrem" ..... estamos falando de um desequilíbrio muito grande e não se toma nenhuma providencia ....
Surgiu uma duvida, sobre o limite de 60% de dmg reduct.
Temos várias fontes de redução de dano no Mu, que sao aplicadas em cascata, até onde eu consegui entender nos forums da Webzen
- % da option dmg reduct seed/exc
- % da option dmg reduct JOH
- % de absorb da Asa
- % de absorb do Soul Barrier dos SM
- % de absorb de Fenrir Azul
- % de absorb de pets Anjo/Guardian Spirit
Esse limite de 60% é em cima de todos itens acima?
Ou só das option de item exc/seed?
Ou seria em cima das option de SET+JOH?
Pq dependendo de como for, nao adiantaria colocar JOH de reduct depois de usar 5 seeds reduct, por exemplo
Ou ainda investir em um fenrir blue, talvez não reduza nada se vc ja tiver mto reduct/abs
Tenho um computador com Ryzen 5 1400, 16gb RAM, GTX 1050TI e não consigo rodar o jogo fluidamente. Entendo que em mapas como Lorência, Market e tal que tem bastante players é normal ter uma queda de FPS no Mu. Mas mesmo em mapas vazios sinto o jogo lento, sou iniciante no Megamu e imagino como deve ser jogar um BC ou algum evento que exija uma grande quantidade de Players. Tem algo que eu possa estar fazendo, alguma configuração no windows talvez. Lembro que antigamente em computadores piores o jogo rodava muito bem.
Tenho uma seed de attack speed 10 da época que o attack speed era 1500. Ela era necessaria no meu char e tinha bom valor de mercado.
Com a reduçao drastica do atk speed para 1100, ela só nao se tornou inútil como amarguei um prejuízo considerável.
Por favor, voces conseguem me ajudar de alguma forma? Pensei em pedir para que troquem ela por uma outra que tenha valor de mercado e usabilidade, para que eu possa tirar proveito dela de fato. Não precisa ser uma seed das mais demandadas, mas algo que eu consiga revender (tipo reflect).
Peço a ajuda de vocês para continuar evoluindo no jogo, e poder continuar donatando. Desculpem se é o forum errado, não queria abrir aqui mas como falei ao Elias ingame, nao tenho redes sociais e ninguem me responde no [email protected], nem nos PMs que enviei para alguns dos GMs
Boa noite, ganhei no sorteio da live a asa conqueror 14 dias, fiz o resgate pelo site, ao tentar retirar no NPC informa que não tem nada, eu tinha uma asa inicial equipada, pesquisando vi que não pode ter outra asa de evento e etc. Vendi a asa e ao retornar no NPC continua informando que não tem nada para resgatar. Alguém sabe como resolver?