Favor corrigir o bug existente no pvp DL vs RW, onde a chaotic desativa o ataque da RW. Este problema poderia ser corrigido no novo client. Agradeço desde já.
Como utilizar as cartas no Mu Rommy?
O MU Roomy é um mini-game que consiste em realizar combinação de cartas, seja por sequência ou por repetição.
Quanto maior o número das cartas combinadas, maior a pontuação. Utilizando cartas da mesma cor, você consegue uma pontuação extra.
Para iniciar uma partida especial é necessário ter pelo menos 3 special cards. Nessa partida, os special cards poderão ser usados para aumentar sua pontuação nas combinações.
• Abra a janela do evento clicando no ícone no lado esquerdo superior da sua tela
• A partida consumirá 1 deck completo (24 cartas), caso seja especial consumirá + 3 special cards.
galera, é o seguinte, eu tento instalar e na metade do download ele diz q ja esta aberto outro megamu, mas eu n acho esse bendito, ja tentei reiniciar o pc. a mensagem é essa : o processo não pode fechar o arquivo porque ele está sendo usado por outro processo.o q fazer?
Boa tarde hoje estava a tentar fazer uns DS6 e depois uns DS7 para upar ML até 800 e reparei no seguinte: Os mobs Dark Iron Knight de DS6 que aparecem logo no inicio tem muito mais vida que os mobs que aparecem mais tarde dentro do mesmo DS, e para além disso, o DS7 também começa com Dark Iron Knight e eu estava dando one shot neles, enquanto que no DS6 precisava de 3 a 4 segundos batendo neles para eles morrerem. Acho que isto não é o que vocês tinham em mente, ou seja, mobs de DS6 iniciais ter muito mais vida que mobs de DS7 iniciais. Sugiro que baixem drasticamente o hp dos Dark Iron Knight de DS6.
Nao sei se ja fizerao um topico desse, mas como eu nao to muito por dentro eu gostaria de saber de alguem que joga de SMG qual build seguir na Enhaced Skill Tree.
Eu uso a skill "Fire Blood", entao aonde eu devo colocar meus pontos ? Foco no magic circle ou coloco nas passivas ?
Tb queria saber se a ruud skill de gelo seria melhor pro SMG, pelo fato de ter q chegar perto do inimigo pra poder atacar.
Queria msm era um exemplo de build pra eu poder seguir e ir fazendo mudancas aonde eu achar melhor.
Bom dia. Eu vou repetir a reclamação que fiz na pagina, agora a pouco, de forma a fixar o ocorrido.
Meu time entrou no Illusion ja em desvantagem, devido a bug, que nos fez esperar o time inimigo pontuar uma vez. Depois disso, fomos inseridos na partida. Vendo que nao poderia nos vencer, o SM rival segurou o artefato e comecou a teleportar de um corredor pro outro. Ninguem conseguiu se aproximar dele. Ao menos que isso seja impossibilitado, sera inviavel vence-lo, quando em times pequenos. Isso é antijogo.