Boa tarde! Vocês sabem me responder se o dano de ataque do book da sum faz diferença nas skills wyzardry, tipo aqua e fire beast? Eu reparei no "C" que ao retirar o book o dano mágico permanece o mesmo, só alterando o curse.
Porém, ja vi muitas vezes aqui no fórum que o que aparece no "C" é apnas visual.
Ola Players! Venho compartilhar com vocês o mapa do Illusion, que foi editado e liberado pela staff.
Esta versão é especialmente útil para aqueles que possuem computadores com configurações mais básicas. O mapa remove todos os efeitos do evento Illusion, proporcionando uma experiência mais fluida e um desempenho otimizado para máquinas menos potentes.
Após o download, localize a pasta onde o arquivo foi salvo. No exemplo da imagem, o arquivo pode ser encontrado na pasta "Downloads"
Extraia o conteúdo do arquivo, se necessário, e em seguida, acesse o local onde o jogo foi instalado.
(Por exemplo, "C:\Program Files (x86)\MEGAMU")
Se você não souber onde o jogo está instalado, faça o seguinte:
Clique com o botão direito no ícone do jogo na área de trabalho.
Selecione "Abrir local do arquivo".
Copie os arquivos extraídos para a pasta do jogo e substitua os arquivos existentes, quando solicitado.
O seu mapa será semelhante ao que está representado na imagem a abaixo.
Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para abrir um novo tópico. Estarei à disposição para esclarecer qualquer duvida!
Como faço para alterar o meu email cadastrado errado. Nãoo tenho conta no Facebook e no messenger.
Preciso do email do suporte para solicitar a alteração correta no nome do email, pois não estou conseguindo receber as mensagens do site.
Obrigado
Bom dia! Gostaria de saber se ha possibilidade de adicionar megavip para períodos maiores que 30 dias. Quando acaba o megavip vc é deslogado do servidor e as vezes vc nao esta proximo ao PC...
Não sei se é normal os set inicial simplesmente sumir, mas eu estava upando com ele normalmente e decidi trocar de servidor, quando loguei no outro server, meu set que estava equipado sumiu.
Bom dia. Tenho uma duvida em relação aos pontos brutos oriundos da arvore de Master Level.
Como exemplo, tem os retangulos de ataque minimo e ataque maximo. Mesmo com ambos no maximo, percebo muita pouca diferenca no status (letra C). Eles fornecem exatamente o aumento de dano que me eh mostrado, ou tem algo a mais, que nao aparece na letra C ? A mesma logica serviria para outros retangulos de valores brutos (que não estão em % ) ? Parecem estar no padrão do Mu Global, oferecendo poucos pontos, sendo inúteis para um Mu com resets. Só queria que me confirmassem isso. Agradeco desde ja. Fui.
I go to Davias to Sabrina and Marlon, but i click they us to do it quest for charracter, but not working talk... maybe need something else do it before ... i have zen and level, but not working something.
Maybe tell what need doing this mu site, to upgrade charracter and get magic better.