Tenho diversos chars com 200 rr e sempre que cheguei aos 190 rr com qualquer char, ganhei aqueles buffs que aparecem no centro da tela, na parte superior, so que hoje cheguei aos 190 rr com uma Rune Wizard, , mas nao recebi esses buffs, ja estou com quase 191 rr e nada. Alguem poderia me dizer se bugou ou se é normal?
Venho por meio deste pedir ajuda para resolver um problema muito sério, não consigo jogar..
Ja segui todas as recomendações dos meio de ajuda oficiais que este fórum oferece, mas abro o launcher, clico para jogar, abro a tela de carregamento, quando a barra se completa, ao ir para tela de login, antes mesmo de aparecer, o mesmo se fecha, obrigado pela atenção, desde ja, grato !
Gostaria de expor uma sugestão a respeito da compra de MEGAVIP, ultimamente você so consegue comprar o MEGAVIP quando o seu plano expirar.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar uma renovação automatica.
Exemplo: Meu char falta 03 horas para o plano megavip expirar, porém se eu estiver em viagem ou no trabalho meu char irá cair.
Com a renovação automatica, antes do meu plano acabar automaticamente iria ser debitado o valor em MC da acc (1200mc) e o plano seria renovado automaticamente.
Claro que com essa renovação automatica, iria ter que concorda com os termos do jogo e etc.