sei que o limite de dano excelente é 70% ,minha duvida é o seguinte:
os itens quest ativam como buff e ultrapassa os 70% ou mesmo com o buff do itens quest fica nos 70% ?
exemplo : tenho na soma dos meus itens 65% de dano excelente mais 15% dos itens quest
vou ficar com 80% ou vai limitar nos 70% ? pois sei que buffs podem ultrapassar os 70%
Sei que olimite maximo de dano excelente é 70% , minha duvida é o seguinte:
o buff de itens quest se aplica nos 70% dos itens ou se aplica como buff e pode ultrapassar os 70 ?
exemplo: meus itens dao 65% de dano excelente e tenho mais 15% nos itens quest , iria totalizar 80% ou ficaria fixo nos 70% sem ultrapassar o adicional ?
Postado por: admin - 10-13-2021, 06:47 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Olá a todos, hoje o MEGAMU e diversos outros servidores ficaram offlines por alguns minutos devido a uma falha geral na companhia de datacenters.
A anomalia foi apenas na parte da rede entres os datacenters, assim não houve nenhum dano ou necessidade de recuperação nos bancos de dados do MEGAMU.
Foi aproveitado a queda para efetuar a reinicialização mensal dos servidores.
Como compensação pelo incidente, será ativado 24h de double XP com início às 12:00 desta quarta-feira.
Existe algum tempo ou limite de expiração para o comando /re auto? jugar mu online Já tem uns 15 dias que o meu comando /re auto expira depois de 2 ou 3 goras que começo a upar num spot.
Quando volto para verificar meu char, é raro não encontrar um pedido de party aguardando minha solicitação.
Observei também que toda vez que isso acontece a janela do mu helper, que fica no canto inferior direito, desapareceu apesar do bot estar ativo.
Isso é um bug ou de fato eu tenho de reativar o /re auto a cada 2 ou 3h?
Minha ACC esta presa em Event Square e nao consigo move-la de la.
Tento ir para qualquer outro mapa mas, assim que chego no destino ele é redirecionado para o mapa Event Square novamente.
Qualquer char que crio nessa ACC tbm é direcionado para o Event Square! Porque aconteceu isso e como posso retirar minha ACC de la?
Boa noite queria saber onde se localiza os NPCs que vendem itens para Dark Lord, quando eu joguei MU a muito tempo atrás esses NPCs ficavam em lorencia e vendia a águia tambem, onde encontro isso no MEGAMU? Também queria saber qual o LV para reset?
Sou novato!
Se matar nas cidades devias e Ubaid as denuncias não são validas para ir para purgatorio!? Vivo denunciando monte de char que me mata eles nem ficam lá?
e normal isso?