Boa noite. Haveria alguma forma de aumentar a taxa de sucesso da Chaos Machine? Pra fazer um item quest, gasto 5 ou 6 itens, alem de muitas joias, mesmo com megavip na conta. Ja tentei com item excelent e com item normal. Alguns player conseguem com mais facilidade, será que estou fazendo algo errado? Os itens tem luck.
Acredito que todos concordam que com o passar dos tempos as nossas Joias estão ficando cada vez mais desvalorizadas, eu gostaria de propor uma sugestão de melhorar os prêmios do Moss Merchant porém tbm aumenteria o uso de joias a serem usadas, exemplo.
A Cada 2 Bless vc tem 10% de chance de conseguir 1 brinco
Se você usar 50 Bless você tem 30% ede Chance de conseguir 1 brinco
Algo mais ou menos assim, lembrando que foi só um exemplo.
Outro ponto também seria interessante por outros prêmios no Moss para torna o evento mais atrativo (Ruud, benção, special card e etc) [Lógico que o preço das roletas iriam aumentar]
Boa noite galera, meu nick no game é Turb0, faço parte da OLDTIMES e gostaria de abrir um discussão e sugerir algumas mudanças para melhorar a competitividade do castle siege.
Já há algum tempo onde não temos um castle siege bacana e bem disputado, vejo que os gamers masters estão dispostos a ajudar faz muito tempo, gostaria de propor algumas mudanças, vou ver ser bem bilateral, terão pontos que favorecem minha guild e outros que iremos ficar em desvantagem, venho aqui fazer esse post para ressuscitar nosso tão querido castle siege, pois afinal do que vale farmar itens e hunt senão temos uma utilidade para tal.
Vale ressaltar que essa é minha posição como player, não como líder de guild nem nada, pois sou apenas mais um player.
1 - Primeiramente restaurar o castle siege, deixa-lo sem dono para iniciar uma nova disputa, e todos os benefícios e deméritos que eu adicionar nesse post valerem após isso.
2 - Se por ventura uma guild ganhar 4 vezes seguidas o castle siege, reseta-lo novamente para que todos possam subir como atacante novamente dando a oportunidade para todos.
3 - Manter o NPC de buff somente para as guild que estão invadindo, como eu sugeri um máximo de 4 vitórias seguidas o castle siege é resetado, seria interessante o buff ser proporcional. "como assim?". a cada derrota da guild invasora o buff é "buffado" em 25% ou seja na quarta invasão o buff terá um total de 100% de efetividade e se mesmo assim a guild invasora não dominar o castelo, o castelo será resetado e a propriedade fica com a staff para a próxima semana novamente todas as guild subirem.
4 - Motivar as guild a disputarem o castle siege, pois o prêmio hoje não é muito efetivo pois só tem o drop de ancients, e o pessoal no end game não são muito seduzidos por isso, minha sugestão é a seguinte:
4.1 Criar uma taxa no ingresso do evento NARS, hoje por exemplo é 200mp, mudar isso para 300mp, o sobressalente seria destinado ao coroa da guild detentora do castle siege na semana decorrente. 4.2 Destinar um mapa exclusivo para a guild detentora do castle siege para poder ativar o hunt, porém em com spots bem "nerfados" por exemplo 0.4 e deixar em um atributo por exemplo em mana (O player terá que sair desse mapa para regular o hunt) --- Eu sei que isso vai causar bastante discussão, mais se prestarem bem a atenção como os buffs vão aumentado a efetividade gradativamente, provavelmente quando a guild que tem uma desvantagem no 19 ganhar, vai conseguir farmar nesse mapa.
5 - Voltar o teleporte na party do servidor 19, pois tanto para atacar quanto para defender fica mais dinâmico, saindo de perto das áreas safes, podendo puxar os gordos telando 4 neles como antigamente.
São meras sugestões justamente para poder deixar mais disputado o servidor.
Boa noite a staff poderia rever a durabiliade dos itens in-game, está quebrando muito rapido aja zen mesmo upando
na arvore de skill o efeito e quase nulo sendo que lá as % chegam a mais de 100%. Negocio é ser sempre depende
do talisman de proteção?
Bom dia. Gostaria que se atentassem aos bugs da RW : Skills falham quando na presença de DL, Elf, etc. Os buffs da adm nao ajudam muito, ja que os ataques falham. E ainda tem o cooldown das skills de buff, que poderiam ser reduzidos, se possível, assim como os da GL .
Eu sei que depende da desenvolvedora e tal, mas poderiam dar uma cobrada nisso? Faz tempo que a RW esta assim.
Boa tarde a todos!
alguém poderia me explicar se esse buff de flexas infinitas aumenta damage em pvp e pvm?
Ouvi muitos boatos que ela não aumenta em nada os status de ataque da elffa. Compensa gastar pontos nesse buff?
ela aumenta realmente o DMG da elff?
Minha duvida es: pra crear alas lvl2, o sv teim 50% da chance pra creacion, ese 50% es com o 90%(13%+spirit stones) no chaos machine o se eu tenho 13%(sim spirits stones) el porcemtagem sigue sendo 50%??A dudiva e porque eu sou novo e es muito dificil pra min de conceguir os items pra crear alas
Quando eu logo no meu personagem, e/ou mudo de mapa, aparece que tenho 1 carta na caixa de entrada, onde visualizo essa caixa de entrada? ja procurei e não encontrei obrigado!