Boa noite pessoal.
Iniciei no Megamu a 3 dias e estava upando e resetando feliz com meu "Kit de Novato" até que eles começaram a sumir. Fui rever o tempo e confirmei que eles deveriam durar 7 dias.
Gostaria de saber se estou correto ou se foi uma falta de informação já que de acordo com a imagem abaixo, os itens deveriam durar mais, desde já agradeço pelo esclarecimento/solução .
Olá, gostaria de saber se alguém pode me dizer qual é o cálculo para definir o seu level de hunt. por ex.: com 87k eu sei que tenho level 118, mas como chego à esse resultado?
Salve rapeize. Alguém teria link de algum tópico explicando os eventos. Tem muito evento nesse MU que eu não faço a minima ideia do que seja. Os que eu lembro é Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle só kkkkk Se alguem puder explicar os outros agradeço muito.
Gostaria de Sugerir a aplicação do limite de hardware que foi implementado no illusion/ice nos outros eventos como Blood Castle, Dimension of Mirror e Chaos Castle.
Eventos de UP como Devil Square, Uruk/Nars e Santa não vejo problema, porém os outros eventos de farm inflacionam o mercado com joias e Ruud.
Boa tarde, no NPC Seed Master, tem uma opcao que é pra reducir a quantidade do socket que tem os items socket. Sendo que elas mínimo debe ter 4 slots e o NPC reduce pra 3 SLOT. Agora, isso ta rolando tudo bem con respecto a os items socket normal, o problema é o seguinte: Quando se tenta adicionar o item RUUD SOCKET, nao é possible adicionar, por emquanto nao é possible retirar o reducir a quantidade do sockets ja aberto no item, agradecería mto arrumaram isso ae.
**SO MANDO ESSE MSG PELO POST PORQUE É NECESSARIO E AO PARECER O ADM QUE ATENDE NO FACEBOOK NAO TEM NEM A EDUCACIÓN PRA RESPONDER E A GENTE SABER SI ELE PRESTOU OU NAO ATENCAO A OQ A GENTE TA MANDANDO E REPORTANDO CON ELE LA. OBG POVO.
estou com problema abri skt bota AWK DA ELFA ABRI OS SOCKETS POREM NAO APARECEM OS 4%hunt AI TEREI PROBLEMAS C FOR VENDER JUNTO NOME CHAR Q ESTA BOTA:ELFKuffel aguardo retorno