Estou a ter este problema, quando dou buff de ataque ou defesa manualmente num dos membros da party o jogo fecha.
Já me aconteceu algumas vezes inclusive dentro de eventos como BC.
Das primeiras vezes pensei que fosse um erro esporádico, mas depois comecei a ver que era sempre com a Elf e depois percebi que era quando dava buff manual.
Passo 4: Adicionar MC e MP na API.
Acesse seu painel de DV e insira MC e MP na API para poder enviar, ou você pensou que a staff ia te dar MC e MP? haha bobinho, vai sair seu bolso
Como usar:
!enviarmp NICK QUANTIDADE; exemplo: !enviarmp DeeX 10
!enviarmc NICK QUANTIDADE; exemplo: !enviarmc DeeX 10
Atenção! não esqueça de colocar OWNER no userlevel do comando, ou qualquer um vai conseguir utilizar e levar seus mc's/mp's
Bom proveito, lembre-se de fazer um Paix pra mim de R$ 29,90
Olá,estou com grande dificuldade em dropar qualquer skill da Slayer , fiquei mais de 72 horas em Dungeon nos siclops e nada , a mesma situação em Lost 7 mais de um dia no bot e nada pode me ajudar a respeito porque já estou com 80 RR com ela e estou usando skill de BK ainda
Hola, saludos. mi pj es 130 reinicios vengo a informar que como es posible personajes con 200 rr y nivel alto en sv 11 sv 12 y sv 13 en noria, deviate, tarkan cuando hay un evento dark evolution y matan a los personajes con 130 rr algo que la gente no puede estar en este servidor como Smagnus, Lord Zeus, Lakka, entre otros, pero necesito que se resuelva este problema con ciertos personajes para mi y otros personajes
Boa tarde, busquei com os players como resetar o Master Level mas ninguém me respondeu, distribuí os pontos de forma errada, queria saber como posso redistribuir
Sözde bir umuda bu oynama oyunuum. Şu 105rr'deyim merdiven. Oyunda "Altın & Karanlık Evrim" etkinliklerine kadar kez kezm. Şeymin %99'unda ensekim yaratıkları kaybettim. Adam beni kaybetti. Daönüm yaratıkları da benen yıyor. Bunu örmünüm olarak. Hesaplanan yeah güçlüler için olan ettine im.in. Teşekkürler. (Google Çeviriyetı, parametre)