Gostaria de saber se os brincos funcionam como os itens que podemos colocar os 3 adds que queremos na oficina do site ou se os adds deles são similares aos das asas LV4 que não podem ser inseridos e alterados via oficina.
Tem 3 dias que, toda vez que um char meu morre enquanto o Mu Helper está ativo, o menu da janela do jogo para de funcionar. Eu não consigo mudar de server, char, acessar o menu de opções nem sair do jogo.
EU todo o Mu no Windows 10, isso é alguma autorização que eu devia configurar em meu computador ou é bug do aplicativo mesmo?
Boa tarde pessoal,
Não sei aqui é a área correta para publicar isso, mas se não for já peço desculpas!
Hoje a tarde no evento de quiz, fiz a resposta antes que outra pessoa, mas informaram que outra pessoa havia ganho.
Não quero ser leviano, mas essa mesma pessoa ganhou varias vezes, inclusive uns temas impossíveis de ganhar no tempo que foi respondido, mas tudo bem.
Tenho o print da minha resposta antes.
Boa tarde pessoal, comecei a pouco tempo e não consigo encontrar as outras skill do DL além das que estão a venda em Devias.
Alguém pode me ajuda informando aonde encontro as outras skill??
Fire Scream
Chaotic Diseier
Obrigado!
Hoje fui tentar criar uma asa 2.5 em minha acc que está com megavip ativo.
No entanto, ao inserir os materiais a porcentagem de sucesso na criação da asa mostrada na CM era de 9% e não havia opções para inserir itens que aumentassem a porcentagem.
Minha dúvida é: a porcentagem mostrada na CM está errada e as que vogam são as do tutorial https://megamu.net/forum/archive/index.p...d-174.html (anterior a season XV) ou é a porcentagem é baixa mesmo e não há nada a ser feito?
Boa noite. Tenho uma elfa com muita vitalidade e agilidade, mas mesmo assim, levo hk de slayer minimamente montada. Poderiam corrigir o dano classe vs classe? Fica impossivel de ir contra slayer, todos sabem disso.