Recebi no Gift de Pascoa (após comprar pacote) o anjo permanente. Hoje fui utilizar no Chaos Invasion ao tentar pegar meu Brown Panda e ele simplesmente sumiu (não era temporário).
oi boa noite, tudo bem? então tava fazendo evento do zumbi hoje, e do nada caiu a net, ou seja fui prejudicada, não ganhei muito mp, eu queria saber se tem como receber mas pq tava no evento como todo mundo e fui desconitada do jogo justamente do jogo.
queria saber vou receber mas de mp ou não.
Bom dia, comecei a jogar tem 2 dias fiz a aquisição de Mc e ganhei os ticket de Páscoa rodei e resgatei os prêmios porém não apareceram no meu bau e no inventário.
Alguém pode explicar o que aconteceu?
oi tudo bem? me falaram que para conseguir, ficar em nards precisaria, de sets de 10k de life.
bom eu ate tenho 3 com 10k de life ou seja só me resta 2 para ficar tudo com 10k de life.
só que fui ontem no nards pra fazer um teste e vi que não deu certo.
o que devo fazer para eu sobreviver no nards já que tenho 3 armaduras com 10k de life e não certo?
Meu persongem está lvl 896, 200 resets porém só recebi os prêmios da carreira até o título guardian I, acredito que seja o de 150 resets.
sendo assim, ainda não recebi os prêmios de guardian II e carreira master
Bom, primeiramente estou logado atacando os monstros como citado no topico de tutorial
antes dos meus 200rr estava contabilizando as horas corretamente, em 15 dias consegui meus 200rr...
estou upando a 6 dias consecutivos ML 24/7h online com o personagem atacando monstros participando de eventos etc...
porem nao está mais contabilizando o tempo de jogo... ja abri ticket no facebook,discord mais nao tenho resposta de ambos ...
chega a ser frustrante jogar horas e horas dias... e nao obter experiencia para poder farmar hunt... se alguem souber o problema
tenho um DL 200rr e nao deu o mesmo problema.
aguardando soluções.
Fala pessoal, tudo bem? Já li e reli quase todos os tópicos do fórum, mas ainda estou com algumas dúvidas sobre esse server. Acho que tem uns 15 anos que não jogo MU, bateu uma saudade e acabei achando o megamu.net
Estou com um EMG, estou chegando nos 40rr, mas estou com algumas dúvidas e sinceramente, meio perdido.
1 - Estou com uma par de Sealed Box, mas já tem dois dias que deixei o personagem em Devias e só achei uma Silver Medal em cada madrugada que deixei o char no /autoattack. É normal ser tão dificil assim? Até comprei umas 4 Silver Medal a 50 MP cada uma e depois me arrependi;
2 - O Jin me deu vários equipamentos, consegui pegar alguns MEGADROP e consegui muito equipamento pra ELF, estou até pensando em focar numa Muse Elf, mas vejo o pessoal negociando itens a 80k a 120k de MP ou Ruuds, como conseguir essa quantidade absurda? PaytoWin? Porque até agr só consegui uns 200 Ruuds e uns 500 MPoints.
Estou preocupado que amanhã os itens já expiram e por mais que eu tente participar dos eventos e conseguir itens um pouco melhores dos que os que vendem nos NPCs, parece muito inacessível e distante.
Boa tarde hoje reparei que estava a ganhar menos xp no server 12 e 13 do que em qualquer outro do 1 ao 4 ou megavip. Não sei se é suposto funcionar assim ou não mas quanto muito deveria ser ao contrário já que é 190rr max servers. O teste foi feito em Kanturu3. Obrigado desde já.
Bom dia
Gostaria de sugerir em algum local, dentro do game ou site, o item que estao procurando no Coliseum, para conferir a recompensa de hunt, e quantidade que tem deste mesmo item no game, seja bau, inventario ETC... assim, poderiam expandir o comercio destes mesmos itens.