Tenho acompanhado os problemas da disputa por spots de ML 800+ no mapa de do evento de Santa, que ocorrem por alguns motivos como:
-Players que não deixam o comando /re auto ativo.
-Criação de PTs privadas com chars que conseguem dar KS nos mobs.
-Players que montam + de uma PT em um único spot de UP e prejudicam o up dos que já estavam no spot(Meu problema ^^).
Uma sugestão para mitigar esses problemas seria retomar a prática do reset do mapa às 00:00h feita pelo server quando o mapa do evento foi liberado fora do período de natal.
Com todos os char sendo tirados do mapa à cada 24h, eu acredito que a rotatividade dos spots de ML 800+ do mapa aumentaria e ajudaria a mitigar os problemas que citei.
reclamei a um tempo atras que fazia mais de 3 meses que nimguem me responde no facebook e ainda nao me ajudou com meu problema.
ai me deram ban nas acc que eu reclamei aqui no forum. so que esse forum é bugado. quando voce bani aqui, o cara nao consegui colocar megavip nas conta, nao consegui acessar sua conta no site do megamu.
desbani as conta ai de login : silvonei02 e silvonei14
Olá pessoal, está chegando o final de mais um ano e o MEGAMU não poderia ficar de fora, confiram o evento especial de Natal.
Drop de Stars
Usado para entrar em Santa's Village:
Level 0 a 400 : 1 star a cada 15 minutos;
Level 401 a 800 : 1 star a cada 10 minutos;
Level 801 a 900 : 1 star a cada 8 minutos;
Level 901 a 950 : 1 star a cada 7 minutos;
Level 951 a 1000 : 1 star a cada 5 minutos;
Também pode ser jogado no chão para dropar joias, bençãos ou até 800 ruuds.
Como conseguir:
Drop em mobs até nível 120, quanto maior o nível, maiores as chances!
(Atenção: O drop não ocorre no Sv10 e nos mapas de Dungeon e Lost Tower);
Drop por tempo, sendo independente da quantidade de mobs mortos, assim igualando todas as classes;
Não é necessário configurar o Mega Helper, o drop é enviado direto para o inventario; Servidor de Hunt com drop 30% mais rápido; Bônus de chances para players MEGAVIP;
Mapa Santa's Village
2 Servidores (FREE e MEGAVIP);
Spots com XP extra;
Bônus extra em Partys;
Mapa No-PvP;
Especial semana de Natal (20 a 26 de dezembro)
Distribuição de 20000 MPoints a cada 10minutos entre todos os jogadores presentes no mapa.
Bosses presentes em Santa's Village:
3 x Snowman
Mini Boss;
Respawn a cada minuto;
Drop de jóias, benção ou ruuds.
Cursed Santa
Respawn a cada 60min;
Múltiplos drops com intervalo de tempo e sem dono;
Drop de jóias, bençãos, ruuds e uma Power Wings temporária!
Gostaria de solicitar para os DEVs do megamu para prolongar os offattacks dos megavips. Uma vez que nao consegui renovar o offattacks das contas de ML (antes de sair para o trabalho) devido os servidores estarem todos lotados.
Certo que esse problema de servidores full serao resolvidos com o passar dos tempos, porem prejudicou quem precisa trabalhar para conseguir donatar.
abrem um evento desse porte e ficam enrolando pra aumentar a capacidade dos servers. Fui dormir ontem sem saber do evento, acordei agora de manha e nao consigo logar NENHUMA conta!! pois TODOS os server estao full!
por que vcs ficam esperando os players vim em forum reclamar todo ano?? se vcs JA SABEM que isso acontece e precisa triplicar a capacidade?
nao é novidade, todo ano tem esse evento e acontecem os mesmo problemas, pq vcs deixam acontecer primeiro, todos reclamarem, pra dai tomarem atitude? ja foi aumentado? ok, mas vcs tb sabem q n seria suficiente..
agora tive que sair trabalhar sem poder logar 1 conta sequer, e vou perder o dia todo de UP pq so volto a noite! --'
aposto q nao fui o unico, e nem o primeiro a reclamar.
entao por favor, ANTES de abrir um evento desse porte ja TOMEM TODAS AS MEDIDAS necessarias que vcs JA SABEM quais sao
pra que ele nao atrapalhe o fluir do game!
Todos los server están llenos de cuentas farmeando estrellas y no permite jugar el juego.
¿Subir de nivel? No. Suerte entrando a algun server y más encontrando spot.
¿Uruk/Nars? No. Cambio de server = quedas fuera.
¿BC, DS, Mirror, etc? No. Mismo punto que el anterior.
¿Market? Solo si estás atrapado en el server 1...
Creo que todo lo que queda es hacer hunt en server 19.
En fin, quizá lo que se pueda hacer por parte de los admin es incrementar el numero de servidores de manera drástica, o bloquear el acceso a conecciones con VPN.