Postado por: fidelis010 - 04-09-2022, 04:00 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia galera !
Gostaria de saber se é possivel criar um sistema em que podemos ler e responder as msg enviadas para nossos personagens em offstore pelo site, sendo assim evitando de logar e deslogar as contas em offstore para responder ofertas.
boa tarde a experiencia de carreira do meu char travou ,desde o dia primeiro desse mes q travou em 22dias e 9 horas de exp faltando poucas horas pra ultima carreira , pedi suporte no face foi falado para eu tirar o char da pt e deixar upando sozinho e sem estar em offattack , fiz isso esses dias dias todos matando mobs sozinho pc ligado mais nao contabilizou nenhuma hora de exp ,os outros char q upo todos msm upando em pt ta contando as horas certinho so desse char q nao esta o nick do char e= bielser.
EM QUAL MAPA E QUAL SPOT POSSO ACHAR O ITEM "RED SPIRIT PANTS" PROCUREI NO MUTIOS QUE A GENTE ME FALOU MAIS NAO ACHEI +12 HORAS NO SPOT NEM UM, S ALGUEM PODE ME DIZER UMA DICA CERTA OND EU POSSO ACHAR ASSIM MSM DEMORE MAIS PRA TER A CERTEZA QUE EU VOU ACHAR NESSE LUGAR.
Instalei o jogo porem não estou conseguindo abrir o jogo de nem uma forma, o jogo começa abrir e fecha sem dar nem um erro, já fiz TODOS os procedimentos indicados aqui no fórum pra tentar resolver mas não tem jeito.
A um tempo atras cheguei a jogar este MU na época com Windows 10, hoje estou com Windows 11.
Como comentei inicialmente, já fiz todos os processos pra tentar corrigir o problema mas sem sucesso, entre eles:
Atualizei drivers do Windows e placa de vídeo (Windows atualizado)
Parei antivírus
Reinstalei o jogo
Alterei o nível de segurança do Internet Explorer
Conferi DNS
Executei como administrador
Passei CCleaner
Executei o FixLauncherNotOpening
Desativei a prevenção de execução de aplicações
Alguém esta jogando usando Windows 11 na compilação 220318 ??