Boa noite. Por meio deste post, quero trazer algumas sugestoes do povo :
1 - Possibilitar a remoção do mini-mapa do CS (atrapalha a visao do terreno).
2- Instalar o sistema Switch, onde eh possivel limitar os FPS de cada janela, separadamente (a tela fica travada, dependendo da quantidade de fps digitada). Isso seria bom para os donos de computadores fracos.
3- Remover/Diminuir o cooldown dos buffs (RW, GL, etc). Nao faz sentido esperar 1 minuto para voltar ao PVP.
Boa tarde, tenho uma duvida em relação à criação da Garuda Feather. No guia aqui do forum diz que os materiais são bundle de variadas joias asa+13+life e 1 Greater Spirit Stone no entanto a % de sucesso é muito baixa com apenas uma Greater Spirit Stone. Se não me engano posso adicionar até 12 para chegar ao máximo de 60%.
Portanto a minha duvida é a seguinte, no site do mega mu diz que a % máxima de sucesso da Garuda Flame para Mega VIP é de 50% isso quer dizer o quê exatamente? 50% com 1 Greater Spirit Stone? 50% com as 12 Spirit Stones quando diz 60% na chaos machine? ou devo parar de por Greater Spirit Stone quando a % de sucesso chega aos 50% (acho que são 10).
Porque o servidor não tem sequer um server Non-PVP? O jogo já é quase todo PVP, os eventos são quase todos PVP, pq não existe sequer uma sala Non-PVP?
Os killers matam toda hora nos spots, PVP não falta no jogo, mas deveria ter ao menos um server Non-PVP.
Tem gente assim como eu que trabalha e quer jogar a noite ou então final de semana mas não da pra jogar pq matam toda hora no spot.
E não vem falar que pode denunciar não pq da em nada isso aí.
então minha elfa já esta com 59 resets e as recompensas pelo jhin não tão vindo mais o bônus de depois do primeiro reset não to ganhando mais nada já estou com 59 resets e as recompensas paro, a do meu sm com 95 resets tbm e não e por falta de tempo pois as 2 accs ficam on quase que 24 horas por dia alguém ai sabe oque esta acontecendo e se pode me ajudar nisso???
Vocês poderiam lançar um Item "BOOST RESET" comprando na lojinha sei lá?
mesmo que custe 10K MC / 60K MP que possibilitasse resetar no mesmo lugar e que dure algumas horas