Boa tarde! Abrem um evento desse porte, onde todas as vezes se repetem os mesmos erros. Servidores sempre lotados, disconect a rodo, impossível de jogadores iniciantes jogar. Esse é um evento que ao meu ponto de vista favorece somente quem tem mais contas, mais resets, mais itens. Mas hoje o maior problema, não só meu, mas geral, é em relação a spots ml 800+.
Tantas pessoas com dificuldades querendo aproveitar o evento e upar, e não tem spot o suficiente. Ai moderadores e gms incentinvam que sejam montadas PT's de KS, onde claro, os mais fortes irão roubar toda xp. Na moral, essa é a "SOLUÇÃO" que gms e moderadores foram orientados a dar? Então esse é um evento somente para TOPS?
Tantos spots de rr sobrando, será que realmente nada poderia ser feito, ou não existe vontade de fazer? De que adianta investirem em ADS, propaganda e tudo mais, quando SEQUER investem nos próprios players? O Server roda por nós jogadores, que fazemos donates, que trazemos amigos e tudo mais.
Inaceitável essa atitude. Se gabam tanto de 8000+ players online, quando na verdade são 200 pessoas online 8000 contas. Tem nego com mais de 60 contas no farm e no up. Tem streamer falando em live que não pode ter mais de 5 contas, mas demora 4 horas pra renovar offattack de todas as contas.
E as pessoas normais, que comecaram a pouco tempo, querem upar seus rr e seus MLS, não conseguem. Pq a staff está pouco se cagando se o evento está beneficiando a todos por igual ou somente para a velha panela de sempre.
Ridiculo, depois não sabem pq tantas pessoas quitam. Sei que esse post vai ser somente + 1 reclamação que moderadores vão ler e simplesmente ignorar.
Zicatt vai pegar sua mensagem de ctrl+c + ctrl+v, encerrar o tópico com o seguinte descritivo: 'Tópico fechado. Caso haja necessidade, por favor abrir um novo tópico'
Abrir um novo tópico pra que? Pra encerrarem denovo e mandarem abrir outro? Por favor né.
Então que pelo menos fique registrada a insatisfação não só minha, mas de VÁRIAS pessoas que estão sendo simplesmente ignoradas por vocês. Afinal, o grupinho dos 30+ não foi prejudicado então f.
Olá a todos!
Nesta segunda-feira, dia 13/12, todos os servidores serão reiniciados para uma manutenção agendada, a fim de resolver alguns problemas de disconnect.
A manutenção tem início previsto para às 10:00 com duração de 15min, podendo se prolongar caso necessário.
Olá, eu recentemente consegui o Corvo (Dark Raven) para meu DL, mas não estou conseguindo fazer ele atacar, nem mesmo no helper. Na skill de atack diz em baixo "necessário Dark Raven claw", onde posso encontrar esse item?
Uma segunda dúvida, estou tentando resetar auto com distribuição de pontos, mas os pontos estão indo errado.
Eu coloco "/reset auto f 1000 a 5000 v 500 e 500". Quando reseto os pontos entram todos em energia. Eu estou colocando errado?
Se supone que es en Devias donde evoluciono pero le doy click al npc y no puedo interactuar con ella, no me abre ni hace nada, lo he intentado desde hace 20 reset.