Gostaria de sugerir que fosse implantado um botão de coletar drop no mobile.
No cliente para PC você consegue controlar o personagem pelo mouse e ficar clicando espaço enquanto anda, porém, sem um botão no mobile, não existe essa possibilidade.
Basicamente o botão funcionaria como um espaço do teclado, para quem joga no mobile conseguir pegar melhor os drops no chão.
Acabo de crear mi cuenta. Cuando selecciono mi personaje y entro automáticamente se me desconecta
También vi que algunos tenían ese mismo problema pero nadie aporta una solución
Bom dia.
Gostaria de fazer uma sugestão em relação ao megamu mobile.
Talvez mais pessoas que experimentaram a versão mobile tenham pensado sobre o ponto que eu irei colocar aqui.
Os botões de skills estão ok de tamanho, pra clicar e tudo mais. porém outros como o de configurar o mu helper, ativar mu helper,
botões das opções lá dentro do helper e também a lista de servidores são absolutamente MUITO pequenos e é muito difícil clicar com o dedo no local certo e, também para escolher algo de uma lista.
Gostaria de sugerir que aumentassem mais um pouco o tamanho cada um desses pontos para ficar mais fácil a interatividade do usuário, pois acaba se tornando meio chato com o tempo tentar clicar em uma coisa e clicar em outra. Por mais que tenham coisas que tenha que se reduzir para que fique visível ao usuário , quando se reduz demais perde a interatividade e se torna meio ruim de fazer algumas açlões.
Olá, boa tarde! Estou montando uma summoner e estou farmando algumas skills. Recentemente farmei a Skill "Pollution" e ao equipar, não consigo utilizá-la e já fiz a quest do Marlon e da classe dois. Alguém sabe me dizer se preciso fazer algo a mais? Se preciso de um book com algum add específico ou se preciso da classe 3 feita?
Buenas algun administrador que me ayude tengo un problema con mi Elfa de Nombre Elvens ,
El problema es el siguiente. Estoy contando las horas de experiencia correctamente.
pero se nota lo que no me esta dando algunas recompensas y ejemplo ahi de Knight 2
Y el guardian 1 la hasta dice que esta al 100% para la proxima recompensa desde hace unos dias
Tengo exactamente este tiempo 14 días y 10 horas de tiempo de experiencia, verifique el historial de bonificación
No me dan la recompensa, de 12D Knight 2 y 14 días Guardian 1 ayuda por favor.
Boa noite.
Estou tentando utilizar o MEGAMU versão mobile devido ao meu trabalho e tudo mais e notei um ponto.
Quando eu configuro o muhelper na versão do desktop imagens 1 2 E 3
E deslogo e entro no aplicativo mobile as configurações estão vindo zeradas sempre, como nas imagens abaixo.
E QUANDO EU CONFIGURO PELO MOBILE E DESLOGO E TENTO ENTRAR NA VERSÃO DESKTOP AS CONFIGURAÇÕES VEM RESETADAS TAMBÉM
Eu gostaria muito de conseguir usar a versão mobile a maior quantidade do tempo, pois não fico muito em casa.
PS: A versão mobile está muito bonita e não travou no meu celular ainda. O OFF attack antes estava com bug mas agora parece que foi corrigido.
Queria agradecer ao trabalho que vocês estão tendo e o comprometimento com a comunidade do MEGAMU. Parabéns pelo projeto
Boa tarde meus queridos, sou novo no jogo, a última vez que joguei MU foi na S4 e tô aprendendo algumas coisas aqui. Sempre gostei muito de jogar de BK/BM e pelo que pesquisei no forum o combo PVP de BM é Rageful Blow > Fire Blow > Strike of Destruction. O meu problema é que eu não achei onde comprar/dropar essa skill Strike of Destruction.
Já olhei na loja de Ruud e na árvore de ML e nada. Eu notei que tem uma aba de Skills na aba de personagem q eu não consigo abrir ainda, seria ali onde eu consigo essa skill?