Boa noite. Faz umas duas semanas que alguém numa live me disse que estavam no chat do jogo dizendo que eu estava matando party's inteiras de up em kubera, eu dei risada e pensei para mim é alguém que está me difamando porque não gosta de mim. Hoje uma pessoa, que não interessa quem, me jura a pés juntos que eu o matei varias vezes durante a ultima semana, todos os dias segundo ele, em deep. Pois é o seguinte eu não mato, nem quando procuro spot para conta de farm, não matei ninguém em kubera e nem pus os pés em deep nos ultimos meses com a exceção do server 19. Ninguém entra na minha conta, e nos últimos meses que me lembre tive um dia com PK de 6h. Não sei se a pessoa que me disse eu o matei todos os dias durante uma semana me está a trolar e imagino que seja difícil para vós perceber se aconteceu algo de errado aqui ou não, mas de qualquer forma fica aqui o meu relato.
k1cKaSs é o nick da minha personagem, já agora agradeço que falem aqui se eu tenho aparecido como killer para alguém na ultima semana.
Gostaria de saber se no sistema de autofarm ( MEGAHELPER ) ou se tem commandos que possa fazer filtro, para que so itens da minha class entre no inventario ?
Ola pessoal, sou meio novo no jogo. Ja joguei mais faz tempo que não jogo, ai estou tendo que aprender de novo. Eu queria saber como eu consigo pontos para aumentar os pontos do L, porque eu tento aqui e nada de ganhar itens matando os mobs.
Quando mato alguém e denunciam, fica 1 (6h) . Esse 6 horas, eu já cheguei a ficar 1 dia logado, e ele não desceu tudo, mesmo estando apenas com 1 denuncias e 6 horas, vcs já verificaram isso?
obs> não estou falando de offattack, ok? Online mesmo!
No post do evento to mês da sorte tem a parte final da tabela referente à oficina tem wings opt lvl 2 lvl 3 e lvl4, poderiam elaborar um pouco mais o que isso significa?
Comprei as 2 skills na loja de Ruud, a Aqua Beast consegui pegar de doa depois de conseguir os pontos em ML que ela precisa, que parece ser os mesmos da Fire Beast, porém não consigo aprende-la.
Olá a todos!
Preparamos para vocês neste mês de setembro um mega evento que irá dar até 20% de bônus nas combinações do jogo!
CRONOGRAMA Início: 01/09/2022 Término: 30/09/2022
TABELA DE BÔNUS Bônus de sorte é a porcentagem aplicada sobre a chance de sucesso.
Ex.: 30% de bônus em uma combinação com 50% de chance, fica 50+30%, que resulta em 65% de chance.
Agora a chance de evoluir um item luck +9 para +15 de primeira está em 60,50% ao invés de 30,75%. Aproveitem para fazer suas combinações com muito mais chance de sucesso
Ola, sou novato no game nunca joguei essa versao queria uma build para slayer e os itens quest dela pqe nao sei nada sobre essa classe e preciso muito de ajuda