Olá a todos! Nesta quarta-feira, dia 02/02, todos os servidores serão reiniciados para uma manutenção agendada. A manutenção tem início previsto para às 10:00 com duração de 10min, podendo se prolongar caso necessário. Junto será realizado o reset da pontuação do sistema beta de Rank, que tem sofrido alterações devido ao evento de Arca. Logo após a reinicialização, será efetuado a entrega dos 20k de ruuds aos players com Master Level 1000.
Esse fim de semana, acidentalmente, enquanto eu estava tentando pedir party, acabei apertando algo errado no teclado que mostrou na janela do jogo uma mensagem "Macro Time" com uma espécie de barra de temporização verde em baixo.
Eu não sabia que o MegaMu tinha um sistema de gravação e uso de macros interno, além do helper. No entanto, não achei um tutorial que explicasse como usar ele.
Alguém pode postar o link do tutorial (se existir), ou explicar como usar o tal sisteminha?
Este tópico é dedicado a inscrição das equipes no evento Batalha do Coliseum, todas as informações sobre o evento estão no tópico oficial.
Inicio das inscrições: 28/01 às 19:00 (Horário de Brasília) Término das inscrições: 31/01 às 19:30 (Horário de Brasília) ou assim que todas as oito vagas forem preenchidas.
1. Inscrição
O capitão de cada equipe deverá preencher o seguinte formulário indicando o nome da equipe, membros, classe, level e a quantidade de hunt point de cada um, seguindo o exemplo abaixo:
Nome da equipe: MEGAMU Membro 1: Arceux, ELF, 900, 100 Hunt Level Membro 2: GuiTavish, DL, 900, 100 Hunt Level Membro 3: Dharkyn, RF, 900, 100 Hunt Level Membro 4: Stroke, SUM, 900, 100 Hunt Level Membro Reserva: Deex, SL, 100 Hunt Level
2. Considerações
O membro 1 será obrigatoriamente o capitão da equipe, esse deverá recorrer a STAFF ou a Moderação para tirar qualquer dúvida ou informar qualquer problema.
As inscrições que não seguirem o padrão acima serão desconsideradas e o post excluído para melhor organização.
O limite de hunt level dos 4 integrantes que entrarem na partida somados é de 900 (Novecentos)
A quantidade mínima de hunt level de todos os membros da equipe somados é de 100 (Cem)
Só será permitida a participação de personagens com 200 resets e acima do level 900.
As vagas são por ordem de inscrição, portanto as 8 primeiras equipes que se inscreverem e estiverem dentro das regras serão as equipes participantes.
Cada jogador pode participar somente de uma equipe.
Nessa edição adicionamos 1 membro reserva para cada equipe, que poderá substituir um jogador que tiver um imprevisto ou ser utilizado estrategicamente.
3. Cronograma
Inscrições: 28/01 às 19:00 (Horário de brasília) Sorteio das chaves: 31/01 às 19:30 (Horário de brasília) Inicio do evento: 31/01 às 19:40 (Horário de brasília)
4. Premiação
1° colocado: Solyd Symbol (15 dias)+ Wing of Power (15 dias) + 20.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe. 2° colocado: Solyd Symbol (10 dias)+ Wing of Power (10 dias) + 15.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe. 3° colocado: Solyd Symbol (5 dias) + Wing of Power (5 dias) + 10.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe. 4° colocado: Solyd Symbol (5 dias) + 5.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe.
Obs: A premiação só será entregue a 4 membros da equipe, portanto para que o jogador reserva receba, um dos outros 4 jogadores não receberá.
Olá, tenho algumas dúvidas:
1-Alguém sabe por que um personagem pode ser grampeado no Templo de Gelo? Meu parceiro entrou 3 vezes comigo e as 3 não conseguiram se mexer.
2-Por que itens que ontem tinham exe se tornaram comuns (item que caiu de caixas de kundun?
Desde já muito obrigado.
Una pregunta 10 minutos de invasion en el alcance para nada.. ya no buscar a los dragones despues que si termina la invasion no se podria hacer mas amplio???? No hablo portugués mis disculpas
Boa noite!
Comprei um quiver com 3 slot socket porém ao tentar usa-lo com o bow socket aparece uma
mensagem dizendo que foi ultrapassado o limite de sockets, fazendo com que eu não consiga utilizamos simultaneamente.
Tentei remover 2 slots do quiver pelo npc de seeds e para remover o item deve ter acima de 4 slots.
Teria como a moderação deixar o quiver com apenas 1 slot para que eu faça o seu uso?
Obs: não tenho redes sociais, portanto o único meio de contato com o site mega mu é por aqui.
Caso eu seja vip, ganherei mais pontos por isso. Ao acabar o plano, os pontos voltam a ser do free mesmo se eu não resetar? Ou apenas se eu resetar novamente?
Olá, gostaria de informar que a Summoner está com um bug SEVERO na skill Drain Life. Se essa skill for usada em, literalmente, qualquer coisa que não seja outro player, ela se mata. Se eu mato mob com Drain Life, minha vida fica negativa e eu morro 2 segundo depois. Com estruturas como torres no cp/ctf é a mesma coisa. Pode-se dizer que essa skill comete suicídio. Tá ficando muito ruim fazer qualquer evento com essa classe porque eu morro pra "mob".
Infelizmente não tenho vídeos para ilustrar esse problema, mas uma coisa que sei é que pode estar relacionado ao hunt em wizardry. Minhas outras Summoners não sofrem desse problema, mas minha main se "mata" EM TODOS OS EVENTOS! Desde Dark Evolution até Ilusion/Ice temple eu fico me matando.
Gostaria de algum parecer sobre esse problema. Grato.