Olá boa noite , minha conta está "bloqueada por segurança", e eu estou tentando recuperar mais algumas outras pelo e-mail, mas não está sendo possivel ,estou tentando contato pelo facebook, mas não está dando certo. alguém ajuda pfv?
Sou novo no jogo e me interesse por jogar de Rune Wizard. Estou percebendo que no servidor até tem alguns RW, porem não vê item de RW sendo vendido. Isso é porque a classe é pouco jogada ou porque itens dessa classe cai pouco mesmo ?
Ola Bom dia! Staff queria saber sobre o dano da magia de ruud do MG (Magic Gladiador), pois eu e alguns amigos meus estamos levando ONE HIT de tal magia de ruud de Alls MG. Etamos meio desconfiados que a magia de ruud do mesmo esteja quebrada, pois estamos de all (Awek. Soul), ja MGs com alls fracos estão batendo ONE HIT assim que pegam a magia de RUUD. Queria um parecer da Staff sobre isso.
Eu tenho uma char e atingi o 51 resets com ele porem verifiquei que os MPoint's que fala na informação (1500) não vieram, tenho que fazer alguma quest ou requisição dos mesmos ?
me desculpa se for o local errado, pois não encontrei tópico relacionado a este assunto.
Boa noite,
Comecei no MU a uma semana, estou muito na duvida entre qual classe jogar SM ou MG, gostei muito da didática das duas e resolvi criar para testar.
Meu SM esta com 17 resets
Meu MG esta com 21 resets
Obs: com itens iguais, o que muda é o MG que esta com asa lv2 e duas staffs com atk speed enquanto o SM esta com escudo de 10k de life.
Então minha conclusão inicial é, SM tem um dano consideravelmente maior, enquanto MG bate em uma área maior, mas mesmo essa área sendo maior ainda perde no DPS geral para o SM.
O que achei estranho foi que o Balanceamento do site, o SM esta com dano menor e com alcance maior que o MG, sendo que no jogo senti exatamente o contrario disso rs
Então queria tirar essa duvida com vocês para escolher qual classe prosseguir, se o SM esta mais forte que o MG mesmo ou o MG fica mais forte com mais resets.
Ola, gostaria de propor que fosse reformulado os horários do respectivos eventos, para que haja de que os mesmos sejam no mesmo horário que acontece no servidor 1, para que de alguma forma os novatos tenham chance de fazer os eventos, pois no formato que esta, só há privilegio de um grupo de pessoas que fazem ambos eventos. Assim colocando CP e CTF 10, 11, e 1 no mesmo horário, os players tenham que priorizar somente um servidor.
Hola! Tenia una duda de con el daño del DL en estos mapas. Es normal que pegue 1500 y cada tanto 1.5 millones? Es muy aleatorio el daño y no sigue una linealidad. Tambien me pasa con mobs de Devil+6, Deep Dungeon, etc. Gracias