Boa noite, ao pesquisar sobre como funciona o hunt para ELF vi que existia uma discussão em 2019 sobre o HUNT DMG não funcionar para elf (Segue topico: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=8218 ) e que a equipe do MegaMu já estava tentando resolver o problema.
Eu queria saber se esse problema já foi resolvido ou se ainda hoje a elfa continua não escalando bem com dano em Hunt.
oie, boa tarde.
entrei recentemente na minha conta e notei que todas as minhas habilidades da Elfa havia sumido, inclusive uma que comprei que atira várias flechas por ataque.
tenho minha conta desde 2018, mas parei alguns anos e decidi voltar novamente a jogar. não me importo com as outras habilidades que posso comprar na loja de Noria, mas essa especificamente eu comprei com dinheiro R$.
O jogo não está mais inicializando, mesmo com conexão ao internet estável e reinstalando o game a partir do arquivo de download (disponível no site na data de hoje) o aplicativo do jogo não inicializa e informa que não conseguiu estabelecer conexão com os servidores do MegaMu.
Isso é um bug geral ou é apenas algum problema de routing ou outra coisa relacionada a rede?
Voltei a jogar há 3 dias e nao consegui dropar nada no jogo, só zen e as vezes uns item lixo(mesmo assim, muito raramente). Só comigo que ta acontecendo isso?
poxa vida estou tentando começar a jogar o Megamu a 3 meses, e SEMPRE sou morto pelos MESMOS PLAYERS não no SV19, mas em TODOS os servers, me impedindo de pegar o LV 1000...
estou no lv 855, ou seja MUITOS players conseguem me matar com 1 HIT KILL... então pensei eu... vou DONATAR O SITE.. comprar uns itens melhores... MAS todos os dias vejo galera de AWK morrendo para o mesmo player que faz isso só por fazer...
ele não vai no SV19 para tentar fazer um PVP com significado ele só quer MATAR NOVATOS...
por que vou donatar este server se este tipo de ação é aprovada pelos GM?
Olá, estou iniciando no servidor e não tenho a mínima ideia de como conseguir itens, skills e todo o resto. Notei que existe um NPC chamado Priest James que vende alguns itens por uma moeda que não sei como conseguir. Vi também que existem alguns itens de quest no site, mas não consegui encontrar onde iniciar a quest para fazer esses itens. Alguém consegue me explicar o mínimo sobre itens iniciais (e como consegui-los), e outras coisas do gênero? no momento estou usando os itens que o NPC Jin da, mas esses itens tem data de expiração e não posso contar com eles para sempre.
Qual a dificuldade em retirar o /move do char que esta pk? Esse é o único mu que vejo pk dando move pra qualquer cidade em qualquer servidor. E não adianta dimunuir a quantidade de mob de arena pro char ficar preso por mais tempo, o negocio é tirar o /move, só isso. Deixa o pk transitar apenas em arena como faz quando esta no purgatório. Sai pra trabalhar cedo e volta no final do dia e o personagem ficou o dia todo fora do spot. Da um jeito admnistração, a solução é simples. Ta desde dezembro esse inferno ai cara, já ta um saco.
Além disso, deveria ser retirada a possibilidade de char 190rr+ logar em servidores restritos a 149rr e 190rr mesmo que em lorencia.
Galera fica esperando o dark evolution pra ver se vai acontecer em lorencia nos sv 11, 12 e 13 e deslanche de char 200rr level 1000
fazendo evento contra a galera 140rr. Essa semana fui fazer evento no servidor 12 e vi 5 personagens 200rr full awakening fazendo evento
no servidor. Retirem o acesso dessas pessoas do servidor 140/190rr da mesma forma como acontece ao logar um personagem não vip
em sala vip.
Mais um mês se inicia e não poderiamos deixar vocês sem evento, esse mês ira ser voltado totalmente ao nosso sistema exclusivo de hunt points. Durante esse periodo o hunt irá ter as seguintes bonificações :
Hunting Level 100- :
+50% de Up com aumento no limite diário;
Hunting Level 101 a 250:
+30% de Up com aumento no limite diário;
Sábados e domingos:
Para todos: +100% Up com aumento no limite diário;