Buenas noches!! Mi pareja y yo en party hoy realizamos este evento. Llegamos al kundum (despues del Erohim) pero no nos dropio nada. Esto es normal? Hay un porcentaje de drop tmb? Desde ya muchas gracias espero pronta respuesta xq no encuentro GM en el srv.
Gostaria de saber se é possível a staff passar uma previa de requisitos mínimos para o futuro client que virá no celular.
Estou trocando de celular e gostaria de já pegar uma configuração que de para jogar futuramente.
Sei que sempre falam que será mais leve do que o atual, porém como o atual não tem para celular não tem como tirar um parâmetro.
Boa noite! Sou novo aqui joguei my ha mais de 10 anos atrás, to meio perdido! Estou tentando fazer a quest do BK, mas a Sebina, NPC de Devias, não me mostra nada quando clico! O que fazer?
Eu rodava meu Mu normalmente antigamente com as configurações do meu pc, agora que atualizou para a season 15 não quer abrir, so vai ate a metade da tela de carregamento e fecha sozinho, alguem poderia me ajudar por favor ?OBS: Driver estao atualizados, e ja reinstalei.
Ao configurar o MegaHelper para pegar itens tem um limite no tamanho do nome.
Gostaria de saber se tem como configurar o MegaHelper para pegar itens com nome grande, por exemplo, Sealed Golden Box e Sealed Silver Box.
Seria possível algo como Sealed Golden*?
quais as sequencia das sides pra pegar bonus de 10k na bota H.A de elfa, tenho as seguintes sides ddi ,vida mximo ,almenta vida ,refret dano , ea defesa.