Gostaria de sugerir que fosse retirado o cooldown dos buffs da RW e GL, excluindo é claro os buff de seca ag e ignore da gl que é fundamental para seu equilíbrio.
Os buffs da RW: Haste e Burst
Buff da GL: Wrath
Esses buffs não são determinantes no pvp, como os citados anteriormente da GL, tanto que a duração do buff é grande.
Porém no cenário que o char morre várias vezes é bem frustrante já que não consegue usar o buff e tem que ficar na safe esperando o buff voltar.
Como as demais classes que possuem buffs semelhantes (BK, SM, ELF, DL, RF, SUM) não possuem cooldown, não vejo sentido em manter os CDs da RW e GL.
Boa tarde a sugestão é a seguinte digam qual a % de evolução dos errteis de cada rank 1/2/3. Eu sei que esta não é a política da webzen mas nem tudo o que a webzen faz é boa ideia. Com isto os jogadores poderiam jogar mais com os elemental talisman of luck que ficam sobrando do moss merchant. Eu por exemplo uso no rank1 até ao level 7 esse talisman of luck, mas sem saber as % de evolução do rank 2 por exemplo não o uso, tendo de usar o tca desde rank 0. Errtel é algo dispendioso e com muita sorte à mistura, sendo que todos os jogadores precisam deles, ter noção das percentagens de sucesso daria uma maior noção aos jogadores se deveriam "arriscar" ou deixar para mais tarde.
Olá, gostaria de sanar uma duvida a respeito do Personagem (RF), Pois sou iniciante com a referida classe.
Criei o personagem e comprei Fenrir e não consigo usar, Sei que tem a necessidade de fazer a Quest do marlon para poder usar, entretanto não consigo fazer a quest, pois ao clicar no NPC nada acontece, ai agora não sei se é algum Bug ou se há necessidade de fazer algo antes. Ficarei no aguardo para alguma possivel solução.
quando logo meu char aparece a msg no chat em vermelho
"ha um item proximo de expirar na sua caixa de resgate"
porem nao existe nada nos presentes da loja X e nem no npc do lado da chaos machine
no server 1.. ja olhei no painel do site tb aonde resgata item de roleta (que nunca roletei)
e nao tem nada.
A Staff poderia lançar uma Joia ou opção na oficina para transformar item 380 add roxo em ancient. Iria ajudar muito play que curte um classico para pvp.
Alem da notagia e diversidade do game.
Recentemente formatei meu pc profissional windows 32bits e instalei todos os drivers e java, mas aparece uma mensagem dizendo que está carregando dados que me impedem de manipular a lista de contas conectadas e os agendamentos dos eventos
Tenho diversos chars com 200 rr e sempre que cheguei aos 190 rr com qualquer char, ganhei aqueles buffs que aparecem no centro da tela, na parte superior, so que hoje cheguei aos 190 rr com uma Rune Wizard, , mas nao recebi esses buffs, ja estou com quase 191 rr e nada. Alguem poderia me dizer se bugou ou se é normal?