MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Speed Quests mal planejadas - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Speed Quests mal planejadas (/showthread.php?tid=13493)

Speed Quests mal planejadas - WarHorse - 10-27-2023

Boa Noite, espero que estejam bem.

Vim reportar alguns erros que encontrei nas quests do Speed server.

Bom, inicialmente o problema começa quando á Quests de participar de "Devil Squares", porem se voce esta acima do level 1000, fica IMPOSSIVEL, uma vez que o DS7 é limitado a 999... como faz ? sou obrigado a pagar o Skip ?... 

Outro problema que reparei é, os Eventos Survivors, impossivel um iniciante no Speed conseguir a pontuação, porque ?, pois os players que iniciaram no DIA 01 vão explodi-lo e jamais, repito, JAMAIS ele vai conseguir a pontuação.

Precisamos ou de mudanças nas quests, ou formas mais baratas de skipar, do contrário pagamos pra entrar no server e ficamos presos em uma situação absurda de não finalizar as quests...

Eu estou preso na do Devil Square, afinal, to level 1000+, e o DS7 me joga pra fora...

Obrigado.
Att.

RE: Speed Quests mal planejadas - AJSS - 10-27-2023

Eu concordo com todos os seus argumentos e digo mais, de modo geral que tem 200,00 conta para comprar o passe é por que trabalha e conseguintemente tem menos tempo para jogar então as quests deveriam ser mais suaves, quest PVP é um absurdo pois nem todos precisam gostar de PVP pra jogar ou podem ser mais fracos a depender de quando começaram no speed, até quest de entregar 30 joias de cada....a mais ganha das box...pois é ganha para ficar comigo, comprei o passe pelos itens também inclusive as joias das box....era pra ser Pay to WIN, e 2k MP pra skipar quest tb ta caro, comprei o passe também pra ter os MP pra usar depois e não pra skipar quest...fica registrada minha reclamação também.

RE: Speed Quests mal planejadas - noname100 - 10-27-2023

concordo que quests pvp são um absurdo e um pouco sem noção

RE: Speed Quests mal planejadas - OReiTroll - 10-29-2023

O ds aparece que vai ate 999 mas entra ate 1100.
Evento survive é um evento PVP, é até bom pra incentivar você a melhorar seu personagem, ver onde você pode chegar, todos os jogadores começaram igual e tem os mesmos recursos então se tem você ta apanhando tanto você pode seguir o caminho simples de só pular a quest ou você pode correr atrás de melhorar seu personagem, focar em terminar os 200 resets, upar ml, colocar os itens quest +15 no site, deixar com 60% ddi no char, colocar add nos itens, sao todos investimentos que vão te deixar mais forte e facilitar os eventos, boss e etc.

(10-27-2023, 08:05 AM)AJSS Escreveu: Eu concordo com todos os seus argumentos e digo mais, de modo geral que tem 200,00 conta para comprar o passe é por que trabalha e conseguintemente tem menos tempo para jogar então as quests deveriam ser mais suaves, quest PVP é um absurdo pois nem todos precisam gostar de PVP pra jogar ou podem ser mais fracos a depender de quando começaram no speed, até quest de entregar 30 joias de cada....a mais ganha das box...pois é ganha para ficar comigo, comprei o passe pelos itens também inclusive as joias das box....era pra ser Pay to WIN, e 2k MP pra skipar quest tb ta caro, comprei o passe também pra ter os MP pra usar depois e não pra skipar quest...fica registrada minha reclamação também.

Tem eventos que dão muitas joias, principalmente Dimensional Mirror e MEGADROP, e sobre MPoints tem muita gente ganhando mais de 10000+ mpoints por dia so nos eventos ataque zumbi e pegando uns cupons assistindo live, basicamente tu consegue tudo jogando, se precisar de ajuda pra aprender a jogar tem grupo no discord, lives e conteudo no youtube com pessoas que ajudam quem ta começando.

RE: Speed Quests mal planejadas - Dyoxz - 10-31-2023

a quest do pvp survive foi a maior erro que fizeram, os caras tem uma panelinha que fica impedindo qlqr outro player q ta jogando solo de terminar a quest, tem uma guild la ''DELICIOS'' que fica o dia todo indo survive matando todo mundo, e qnd sobra só eles, param de se matar, ja deviam ter movido esses caras pro servidor original pq ja passou do dia 30, mas eles continuam la atrapalhando todo mundo ate mesmo de madrugada

ao inves de ter uma quest pra fazer X pontos podiam ter colocado ''Participe de 3 Eventos Survive'' ficaria muito melhor pra todo mundo