Boa tarde! Ao tentar tirar o item quest Short Sword do baú, tanto baú 0 quanto o baú 1. Está dando mensagem que o item está duplicado e o jogo é desconectado. https://prnt.sc/6zsL1xTBGSzu
Joguei por um bom tempo o MEGAMU, mas fiquei fora por uns 2 ou 3 anos.. então estou tendo q reaprender a jogar com meus chars.. hehe..
Gostaria de saber, se existe algum comando para colocar zen dentro do jogo, ou se é só coletado em drops de Mobs mesmo ?
Se não me falha a memória, existia m comando para isso, não tinha ?
Outra duvida, Alguém poderia me dizer o valor da Distribuição de pontos de Força, Agilidade, Vitalidade, e Energia para:
Grand Master;
Dark Kight;
Elf;
Bom dia guys, sou novo no game e so upei e farmei desde então.
jogo de slayer e já tenho um certo farm e quero investir em um set de ruud, porém tô muito perdido quanto a isso,
quando eu compro um set de ruud ele já vem ancient? preciso muito de dicas do que comprar primeiro e oque seria melhor usar
socket ou ancient? coisas desse tipo, desde já agradeço
Eu tava pensando em investir meu tempo num set seed, mas parece que é meio inviável deixar ele full com todas as seeds +10.
Por exemplo, pelo que eu entendi, pra vc evoluir uma seed +X, vc precisa de outra +X pra jogar fora.
Na prática, pra vc criar uma seed +10, vc precisaria de 1024 seeds +1, gastar um valor de ruuds astronômico pro item de evoluir e ainda sua seed +10 seria aleatória.
Considerando uma armadura com 5 itens + 2 armas, cada qual com 5 slots, se as seeds +10 viessem exatamente as que eu quisesse, eu precisaria criar 1024 * 5 * 7 = 35840 seeds lvl 1.
Daí vem algumas perguntas:
Criar seeds lvl 10 eh quase impossível msm?
A galera mais avançada do server costuma usar qual level de seed nos itens?
Existe outra forma de conseguir seeds de level mais altos a não ser criando em Elbeland?
esta sendo possivel logar 2 acc ao mesmo tempo e o mesmo character mas no momento que uma loga a outro fica reconectando. ja nao eh normal aceitar o log sendo que a conta ja esta logada.
Gente essa falta de informação é ensurdecedora.
Afinal isso é manutenção ou invasão?
Será solucionado hoje ou algum dia?
Precisamos de informação concreta, não da pra ficar o tempo inteiro atualizando pagina
esperando que o servidor tenha voltado!
Afinal viciaram a gente, agora tiram nossa ''droga''.
E ai volta hoje ou não volta, o servidor , pra podermos brincar um pouquinho?
Olá pessoal, neste tutorial vamos mostrar como realizar o teste de TRACERT para verificar a conexão com os servidores do MEGAMU.
Tracert/Traceroute é uma ferramenta para diagnóstico que rastreia toda a rota de Internet até um determinado computador.
Com esse teste, é possível verificar em qual parte a conexão do usuário se perde ou é bloqueada.
1º Passo:
Abra o Prompt de Comando (CMD):
Passo 2:
Digite o comando "tracert 158.69.44.13" e pressione Enter:
Passo 3:
Aguarde o rastreio ser concluído:
Neste caso da imagem, os pacotes conseguiram chegar até o servidor e a conexão foi bem sucedida.
Falha na Rota
Uma falha na rota pode ser identificada quando a partir de um ponto todos os passos retornam "Request timed out.":
Possíveis meios para correção da falha:
Rede local ou da operadora: Entrar em contato com o suporte da mesma e relatar o caso;
Internet: Como esta parte da conexão é formada por diversas empresas parceiras do provedor e de difícil contato, a melhor forma é apenas aguardar que o problema costuma ser corrigido em menos de 24h.
Uma solução temporária é o uso de VPN (NoPing, Pingzapper...), pois são capazes de desviar a rota por meio de um servidor intermediário.
Datacenter: Neste caso a melhor forma é entrar em contato pela página do facebook e informar o problema para que possamos resolver. Normalmente bloqueios nesta etapa são causados pela proteção do servidor contra ataques.
Teste rápido de conexão com o Datacenter:
Caso queira realizar apenas um teste rápido de ping e velocidade com o datacenter, basta realizar os seguintes passos: