Há algumas skills no jogo que não consegui obter de BK, são elas: Poison Storm, Frozen Slayer, Bloodying Hit, Death Stab e Strike of Destruction. Vale lembrar que eu fiz a quest da Sebina e Marlon.
QUISIERA SABER COMO SE ACTIVA EL ARBOL DE HABILIDADES, CON LETRA A NO SALE NADA, CON LA LETRA U.... SEGÚN TUTORIALES DE OTROS MU, NO PUEDO APLICARLO ACÁ, SI ALGUIEN AYUDA, EXCELENTE, SOY GRAND MASTER CON 100 RESETS.
Comprei hoje uma H.A Sword socket para BM, porém surgiu uma dúvida: Após ter comprado e ter pago 75k de MC (um valor alto e que foi de donate), é possível evoluir esta mesma H.A para uma AWK socket ou ela irá regredir se tornando um item Excellent?
Minha slyaer ta tudo certo, level certo, já está na 3º classe mas o adicional dos 3 adicionais da asa, só o de speed está pegando, o de HP e o de Mana não, pq?
acredito que está na hora de colocar os itens H.A no npc de hunt também, visto que os sets já estão ficando obsoletos e ninguém mais está abrindo socket neles.
Logo depois que uma atualização se instalou na noite de 04/07, meu jogo não entra mais. Executo o launcher, clico em Jogar e logo em seguida a janela fecha, sem nem carregar a tela do Mu. Tentei várias das soluções apresentadas no fórum mas nenhuma funcionou. Help pls, to perdendo o santa!
Na propaganda do evento no site diz que chars lvl 1000 - 1050 dropa 1 star a cada 5 minutos
Entao por que meus chars 1040 megavip em Nars pegam a mesma quantidade e na mesma velocidade que meus farma
iniciante de 50 reset em icarus? ^^ no fim do dia os inventarios deles estao iguais, cm mesmo tanto star ^^
acho que essa propaganda do site ta meio "enganosa" kkkkk
Level 951 a 1000 : 1 star a cada 6 minutos;
Level 1001 a 1050 : 1 star a cada 5 minutos;
Também pode ser jogado no chão para dropar joias, bençãos ou até 800 ruuds.
Como conseguir:
Drop em mobs até nível 120, quanto maior o nível, maiores as chances!
(Atenção: O drop não ocorre no Sv10 e nos mapas de Dungeon e Lost Tower);
Drop por tempo, sendo independente da quantidade de mobs mortos, assim igualando todas as classes;
Não é necessário configurar o Mega Helper, o drop é enviado direto para o inventario; Servidor de Hunt com drop 30% mais rápido; Bônus de chances para players MEGAVIP;
Mapa Santa's Village
Santa's Village liberado em todos os dias ímpares do mês!