Postado por: admin - 10-14-2022, 11:56 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Devido aos pedidos e a enquete na live oficial, foi implementado o sistema de pular Quest no Battle Pass:
Neste sistema o player pode pular/concluir um número limitado de quests em troca de valores em MPoints ou MCoins;
Para utilizar, basta executar o comando no seguinte formato: /skipquest [silver/golden] [mp/mc]
Ex.: /skipquest silver mp
Solicita a conclusão da próxima quest silver em troca de MPoints
Na primeira vez que o comando é executado, é exibido o valor que será cobrado junto com a quantidade de vezes que já foi utilizado.
O comando pode ser utilizado até 10 vezes, sendo 5 para cada moeda, e a cada uso o valor cobrado é alterado da seguinte forma:
MCoins: 500, 600, 700, 800, 900;
MPoints: 2000, 4000, 6000, 8000, 10000;
Após conferir as informações, o player deve repetir o comando para confirmar o skip quest;
Ao concluir, a quest passa a ser informada como concluída, então o jogador deve falar com o npc em Event Square para retirar a premiação e avançar para a próxima quest;
O comando está disponível apenas no mapa de Coliseum e pode ser usado em qualquer uma das quests do Battle Pass;
Percebi que ao conectar na versão mobile e posteriormente conectar na versão desktop as configurações criadas no MEGAHELPER acabam sendo reiniciadas, então temos que configurar tudo novamente.
Estou fazendo as quests para obter os itens do passe gold do speed server.
Preciso matar 10 mobs na blood castle.
Acontece que, quando estou no evento aparece que matei os 10 monstros.. ai quando eu saiu da BC e vou para atlans sacar a recompensa no NPC, aparece que 0/10 e não consigo coletar.
Alguém sabe me ajudar? Seria um bug ou estou fazendo algo errado?
Poderiam priorizar a configuração da loja X no mobile, pois evoluir sem kit panda é muita desvantagem e ter que depender de outras pessoas comprarem para você é muito ruim.