1- Poderia me informar todos os add possíveis para uma asa Lv4 e suas porcentagens máximas? Sempre tive essa dúvida e não encontro em local nenhum e os players que converso dizem uma porcentagem, outros dizem outra... Queria ler/ouvir de alguém que entenda! EXEMPLO: Aumentar a chance de Dano Dobrado 2%, Chance de retornar o dano recebido 1%...
2- E referente à ADD de Status por exemplo: força, energia etc.. Pode existir dois de 6.500 ou três de 6.500?
Hola consulto porque mi Bk ya casi esta full y no pega nada, no le hago casi daño a un mago con 50 reset menos. Ahí pongo una foto de las estadísticas, otra consulta es porque no sale el combo Rush + Twisting + Blow.
Ola, pergunto porque meu Bk está quese cheio e nao bate em nada, dificilmente machuco um mago com 50 resets a menos. La coloquei uma foto das estadisticas, outra pergunta e porque o combo Rush + twisting + Blow nao sai.
Preciso apenas do pentagrama, sem errtels. Pode ser liso ou 5 slots. Se possível enviar carta pra Sumariel. Valeu!
I just need the pentagram, no errtels. It can be plain or 5 slots. If possible send a letter to Sumariel. Ty! Solo necesito el pentagrama, sin errtels. Puede ser simple o de 5 ranuras. Si es posible envía una carta a Sumariel. ¡Gracias!
Bom dia, como usar as skills do Illusion, ouvi dizer que é por "pontos"
Como é farmado esses pontos, onde verifico quantos tenhos, quais poderes tem no Illusion e como utilizar ?
Sugiro que adicionem Steel of heaven a loot table de outros boss para além do nix, uma blessed divine é inferior a uma arma blood angel se não me engano mas a steel of heaven é tão rara que x10 Steel of heaven custam 20k mc o que é um preço ridículo por parte dos materiais para fazer uma arma pior que uma blood angel, a qual custa cerca de 15k de mc.