Segue anexo o print da falta de respeito com os jogadores do MEGAMU dessa vez foi meu filho de 10 anos o jogador chamado Takepariu chingou meu filho 2x ágil com extrema falta de respeito apenas porque meu filho perguntou porque ele estava matando players que estão upando ML.
Deixo meu filho jogar MEGAMU justamente porque aqui se tem respeito e o ADM tomará as providências necessárias para que pessoas como está não acabem com jogo de outros players fazendo ofensas e palavrão dentro do game.
Acho q tem q avaliar essa questão do PK, vi que colocaram essa punição de pk para as pessoas não ficarem matando os outros em spot, porem esta cheia de falhas, agora você chega no spot primeiro ai o cara vem e fica dando ks, se você mata você toma punição, ai o cara loga uma porrada de contas em cima de você pra ficar dando ks e te expulsar do lugar, ja que se você fica no sport vai perder tempo atoa, sem contar que assim fica cheio de contas no servidor todo e você não consegue fazer nada nem upar, pq se voce fica matando o cara e brigando pela vaga voce toma punição, e tb estraga o comercio, ja que você não pode atrapalhar o Farme dos outros, isso faz com que o serve fique cheio de coisas e perde o valor das mercadorias, acho que tem que se pensar nisso, era melhor antigamente quando podia limpar o pk com pkclear
Vi recentemente que foi permitido evolução dos brincos e talss, embora não sei nem como funciona o processo
se na evolução mantem os add ou muda tudo na evolução tem brinco com 4 add sem upgrade ta normal isso?
qual novidade dessas paradas hehe.
Meu nick ingame é Zyklon, e eu tô com um problema.
Tô desde ontem tentando fechar a quest pra evoluir para a classe 3, mas tô empacado no item que dropa do monstro”Phoenix of Darkness”, originário do mapa Icarus.
Os outros dois itens já foram conseguidos, mas esse, por mais que eu mate e fique aguardando o drop, não acontece.
Gostaria de saber o pq, e aguardo alguma resolução, já que tô empacado nessa fase, sem conseguir subir de classe.
Boa tarde. Voltei a jogar recentemente e tenho vários chares bastante upados e resolvi jogar um pouco quando percebi que nenhum deles consegue usar nenhuma skill além daquelas que vem na espada. Fui aconselhado a usar o "rebuild" no goblin npc de crywolf, redistribui os pontos e tentei denovo, sem sucesso. Reloguei e mais uma vez, sem sucesso. Reinstalei o jogo e outra vez, sem sucesso. Basicamente, meu personagem faz a animação de usar as skills, mas não saem skills mesmo possuindo até a terceira classe, pontos suficientes e armas apropriadas. Isso aconteceu com MG, BK, Summoner e Elf.
Bom dia guys, acabei de pegar um arco B.A na loja de ruud e estou com dúvida sobre qual add colocar.
poderiam me dar dicas por favor? minha elf é full agilidade
Ola a todos estou no LV 980 e percebo que XP está muito abaixo do normal. Poderiam revisar a xp dos ultimos mapas
pois esta fora da realidade pela força dos mobs. Sei que e dificil pegar lv 1000 mas e normal pegar 1 lv a cada 4 ou 5 dias para up de ML?