Boa tarde, no NPC Seed Master, tem uma opcao que é pra reducir a quantidade do socket que tem os items socket. Sendo que elas mínimo debe ter 4 slots e o NPC reduce pra 3 SLOT. Agora, isso ta rolando tudo bem con respecto a os items socket normal, o problema é o seguinte: Quando se tenta adicionar o item RUUD SOCKET, nao é possible adicionar, por emquanto nao é possible retirar o reducir a quantidade do sockets ja aberto no item, agradecería mto arrumaram isso ae.
**SO MANDO ESSE MSG PELO POST PORQUE É NECESSARIO E AO PARECER O ADM QUE ATENDE NO FACEBOOK NAO TEM NEM A EDUCACIÓN PRA RESPONDER E A GENTE SABER SI ELE PRESTOU OU NAO ATENCAO A OQ A GENTE TA MANDANDO E REPORTANDO CON ELE LA. OBG POVO.
estou com problema abri skt bota AWK DA ELFA ABRI OS SOCKETS POREM NAO APARECEM OS 4%hunt AI TEREI PROBLEMAS C FOR VENDER JUNTO NOME CHAR Q ESTA BOTA:ELFKuffel aguardo retorno
pq vocês não fazem os eventos tipo chaos castle e esses eventos de competição serem balançados por resets e não por lvl?? assim novatos teriam chance de fazer chaos castle e esses eventos, hoje da forma de lvl cai novato junto com pessoas de 200 rr e eles acabam não tendo chance de fazer esses eventos, mas se fosse balanceado as entradas por quantidade de resets, ficaria mais nivelado e novatos teriam mais chance de ganhar
Estou com problema no meu launcher, ele começa a atualizar e trava no meio a atualização. Acontece a mesma coisa com o instalador online ele baixa o jogo ate 13.6% e trava. Ja desinstalei o jogo com CCleaner e reinstalei duas vezes com o instalador off-line.
Olá, tenho uma dúvida sobre o Scroll of Archangel, não sei se estou procurando nos lugares errados ou o Drop está muito baixo, acho que deveria aumentar esse Drop já que é quase impossível ir ao castelo de Sangue event, já procurei em todos os mapas em todos os mobs afk por mais de 8 horas e não dropa nada. Saludos ? espero puedan ayudarme.!