Na engine antiga é possível pesquisar por itens no P nos servers normais (Fora de loren market).
Por algum motivo a Staff limitou esse recurso na nova engine apenas para o loren market.
Uma das melhorias é que você consegue pesquisar por Seeds altas na nova engine, porém, os players do server tem o costume de deixarem as seeds altas no server 1.
Para que possamos nos beneficiar dessa melhoria, sugiro liberar o P para todos os servers, como a engine antiga.
ayuda con una duda no puedo entrar a mi cuenta puedo ayudar con este inconveniente me arroja mensaje diciendo unable connect to the server y no me carga el usuario y contraseña ayuda por favor
Na nova Engine, está permitindo utilizar 2 rings de buff de XP simultâneamente.
Os rings precisam ser diferentes, onde consegui ganhar bônus de xp utilizando 1 brown panda e 1 dark ring.
Consegui utilizar também 1 ring panda normal e 1 brown panda, onde ainda ganhei bônus de XP`.
Sou jogador do mobile e recebo notificações com frequência "Todas as ações são registradas...", Mas elas aparecem mais quando eu teleporto para outro mapa. O que pode ser? Minha conta está em risco?
Desculpa se não estiver na categoria correta, não tenho experiência com forum. Mas tentei realizar a criação de uma Asa Lvl 2 onde apontava dar 100% (utilizando os meus talismã que dão 1% de chance a mais cada) e meu item falhou mesmo apontando 100%, perdi o item.
Boa noite, hoje entrei na minha conta e fez rebuild automático, mas eu não estava com megavip. Fiquei com menos pontos. Quando eu fiz o último reset há alguns meses, estava megavip. Perdi 8 mil pontos nessa brincadeira. Como faço pra conseguir meus pontos novamente? Deveriam informar sobre essa questão para os players que ficaram um tempo sem logar.