Não consigo interagir com nenhum npc no mobile, nenhum!! Já faz uns 3 dias , não faz nem a animação quando clico igual antes que ficava meio verde e abria os npcs, não sei se é bug , ou se tem algum comando pra resolver isso….gratoooo!!!
Não dar para ver o level da jóia no mobile, fui tentar entrar no devil's Square mas o level da jóia não dar para ver pelo mobile. Tanto a chave o olho que faz a combinação para criação no mobile não dar para ver. A foto não carrega para envio. por favor pesquisar
Postado por: Liedsongp - 07-05-2023, 12:48 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Olá a todos, todas e Wanted.
Os erteis classificados como Pvm e Pvp surte alguma diferença? Tendo em vista que apenas o Rank 3 denomina o dano Pvp ou pvm, ainda que haja diferença, não seria irrisória? Exemplo: Ertel rank 3 PVP = 103 de atk, tipo... Que!? Esse Mu não é de resets, passou da horas de atualizar algumas coisas inúteis.
Seria interessante colocar essas opções no Helper. É uma opção muito valida agora pra renovar os offattack, quando entramos na antiga ele remove e não fica rodando as benção.
Não consigo criar chaos weapon.
Já vi tutoriais no YouTube que é só comprar certo item em Devias e colocar uma Chaos. Mas sempre q coloco o item que sugeriram nos vídeos a requisição de um item +4+4 não atinge.
Estou jogando pelo celular, será que o problema está por ser celular?
¡Desde hace varios días que la máquina del caos no me deja hacer ningún tipo de convinación! Esto creo que solo pasa en movil ya que eh hablado con varios usuarios que hasta han han los item! Por favor revise eso! ¡Urgente!
Já estou com esse BUG a mais de mês.
Tenho um Moto e40 4gb de ram e 64gb de memória.
(Já formatei)
Baixo o jogo, atualiza normal, logo a conta, Quando clico no servidor, ele inicia a carregar e trava a tela(Jogo) e não liga.
Eu toco na tela e o jogo fecha.
Isso ocorre somente no Motorola, no Samsung fraquinho aqui abre o Mu.