(03-06-2023, 05:38 PM)Beeware Escreveu: 1 - Corrigido nas atualizações que ainda não foram para a App Store (carece de teste em campo)
2 - Necessário mais detalhes, se possível imagem ou vídeo de como acontece e também do erro exibido
3 - Corrigido, caso ainda ocorra favor informar
4 - Acontece 100% das vezes?
5 - Corrigido
6 - Sugestão da barra de vida para identificar party em desenvolvimento
Barra de vida adicionada em cima dos personagens em party.
Boa tarde, Identifiquei que alguns itens ainda ocorre.
item 3
item 4 - percibi que é bug visual, quando estou em uma pt no nars ou como é servidor separado dos demais ele quando sai do evento deveria remover o pt da mesma forma quando mudado para a cidade de crwolf, o pt ainda permanece.
Novos itens que identifiquei.
Item 1 - Quando estou com a minha sl parada e com asa lvl 3 ela esta parada com os pés no chão quando deveria ficar voando devido a asa.
Item 2 - Itens anciente quando contém todas as partes necessarias para ativar não está mudando a cor para azul das opções do anciente.
Item 3 - Conforme estou atacando e no cliente antigo é criado o circulo no chão devido ao buf da 3 classe no novo cliente ele não é criado e esta aparecendo a mensagem que seria do dano nos mobs DOT:
Item 4 - Quando o dl esta equipado o corvo não está sendo exibido os poderes que o corvo utiliza, digo na seleção de poderes para poder adicionar nas teclas 1,2,3,4,5 de atalho da magia.
Item 5 - O mega Helper continua com problema no dl, ataca por um tempo e fica parado por outro tempo cheio de mobs perto, quando esta parado está gerando o erro >
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
UserHelper.EPIKCKDCLEC () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
UserHelper.LFGIJCGLMDP () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
UserHelper.HAPCCPEKAKJ () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
Boa tarde, após entrar na guild eu não consigo ter acesso pela letra (D) ao clicar em Guild. E raro as vezes que abre a janela, não consigo clicar para sair... poderiam me auxiliar ou tirar o meu char da guild?
Vários erros ao logar no mobile, estava tudo certo, aí com atualização começou a dar esse erro. Ele não loga, carrega a barra mas não loga, aí precisa fechar o jogo e abrir novamente para logar certo.
Boa noite, venho aqui reportar alguns erros encontrados por mim na nova engine utilizando pelo computador.
1. Teleport pela PT: a) quando utilizado o teleporte para algum membro da party, eu apareço no membro porém sumona um boi ( semelhante aqueles de lorencia ) com vida infinita, assim sendo, ao ligar o mu helper eu fico sempre atacando esse "boi" com a vida infinita, prejudicando a gameplay.
2. Ao estar transformado no panda, as montarias são ocultadas. ( não mostra montaria quando estou na forma de panda )
3. O mg não é habilitado a equipar 02 staffs pelo client da nova engine
4. Não é possível configurar os erteis do pentagrama através do client da engine nova.
5. Ao jogar itens fora, o personagem ativa também o comando de andar, ou seja, quando clico no item no inventário e clico fora do inventário ( no chão ) para jogar o item fora, eu ando junto, executando duas funções ao invés de uma.
6. Como o comando "C" ainda não esta completamente sincronizado com as informações adicionais sobre status e personagens, poderia ser adicionado pelo menos as informações sobre resets, pq sempre fica " 0 ( zero ) ", dificultado um pouco saber quantos resets está.
Por hora é isso o que tenho a reportar e assim que eu perceber mais bugs ou mal funcionamentos volto a criar um novo tópico para orientações e sugestões de correção.
Abraço, e boa sorte no trabalho que vcs tem feito com essa nova engine, apesar dos bugs, estão de parabéns !!
esqueci de pontuar também, que os itens +6 e +9 tem o mesmo brilho.
Novamente pontuando algo que esqueci, o nome do "boi" q eu mencionei que aparece ao teleportar ou ao ligar o bot, chama "Environs"
mais um adendo: não mostra o range das magias pela nova engine ( importante as vezes, principalmente pra quem ta começando )
Estamos recrutando novos moderadores, essa pode ser a sua chance de contribuir mais ativamente para o nosso fórum e grupos oficiais do MEGAMU!
Descrição do Cargo:
Os candidatos terão como função manter os grupos oficiais do MEGAMU e o fórum organizado (movendo e fechando tópicos), tirar dúvidas dos jogadores (orientando as áreas corretas de postagem e respondendo a tópicos quando necessário), aplicar advertências e participar de possíveis debates internos. É bom lembrar que moderadores não tem nenhuma relação com os GMs(Game Masters), ou seja, não terão nenhuma influência com questões relacionadas a parte in-game.
Algumas informações:
Sem requisitos para inscrição.
Os escolhidos serão avisados no forum por MP (Mensagem Privada).
Recompensa em MC/MP de acordo com seu desempenho.
Um moderador continuará sendo um jogador normal, sem "poderes" adicionais.
Representará os jogadores e opinará por eles.
Participará de testes exclusivos (incluindo o novo cliente).
Prazo de envio: só serão aceitas inscrições até o dia 24/03/2023.
* Não será divulgada nenhuma informação sobre quem se inscreveu tão pouco sobre quem foi escolhido nesse recrutamento.
* Qualquer tentativa de atrapalhar esse recrutamento resultará em punição.