Velocidade de ataque esta bugando na elfa apos upar a skill na ML.
Mesmo com 40k de agilidade, ela esta atacando como se tivesse pontos básicos. Existem muitos bugs no mobile, e ate mesmo funções que existem apenas no pc ainda, que prejudicam muito a evolução e jogabilidade, tornando algo que pra ser divertido, extremamente estressante e desestimulante. Por favor, dê uma atenção para o público do mobile.
Eu joguei esse mu a alguns anos atras porem nao consigo entrar na minha antiga conta pois perdi meu antigo email porem me recordo do loguin gostaria de recuperar minha antiga acc e meu email gostaria de saber como posso recuperar
Hola muy buenas , mira lo que me pasa esque llevo varios días ya notando eso en mi cuenta y esque salgo del mu (por cierto juego desde el móvil ) y cierro la aplicación y luego cuando quiero volver a entrar luego sale que mi cuenta ya está conectada en el servidor intento después de unos minutos e incluso horas y me sigue saliendo lo mismo y no hay manera de entrar ... Hoy mismo llevo toda la tarde (horario de España) intentando entrar y hasta ahora que son ya las 00:32 no me deja y me sigue saliendo lo mismo... No lo dejo en off attack ni nada , simplemente salgo y luego no hay manera de volver a entrar hasta que le dé la gana ?. Me gustaría solucionar eso pq me gusta este mu y quisiera seguir jugandolo... Pero así no da gusto jugar pq salgo por cualquier cosa y ya no puedo volver a entrar...
Si pudieran ayudarme a solucionarlo estaría muy muy agradecido mi personaje se llama ""DoctorDead""
Gracias y un saludo .
Postado por: Arkenzs - 05-07-2023, 06:35 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Olá, gostaria de saber como faço para recuperar minha conta, já consegui recuperar minha senha com o email que eu usava na conta, mas eu não consigo me lembrar do meu login, porque eu fiquei alguns anos sem jogar e gostaria de coltar a jogar agora. Entrei em contato com o MEGAMU no Facebook, porém não tive retorno.
BAIXEI O MEGAMU BETA HOJE DIA 06/05/23 AS 00:00 LOGO QUANDO FUI ENTRAR APARECEU ESTE ERRO PRA MIM , O MEGAMU ORIGINAL ESTA FUNCIONANDO E TENTEI ENTRAR NESTA VERSAO BETA SÓ Q QUANDO VOU ENTRAR OCORRE ESTE ERRO NA TELA E LOGO EM SEGUIDA FECHA TUDO!
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
Mega.AccountList.HDLEIANNJED () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
Mega.AccountList.BDKEJLNGPIN () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
Mega.GameComponents.DKMGDJKHHMO[T] () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
Mega.GameComponents.LPFJJMHIHNH () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
Mega.Game.Awake () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
Mega.GameComponentsKMGDJKHHMO()
Mega.GameComponents:LPFJJMHIHNH()
Mega.Game:Awake()
Olá, Boa Noite
Comecei a fazer live do MEGAMU já faz uns dias, peguei os requisitos minimos para pega parceria com vocês
apareceu pra mim que fui aprovado, mas como faço para aparecer na paginda de voces, pra conseguir manda sorteio para o chat e cupons
preciso ter mais alguns requisitos ?
eu joguei MU há muitoooooo tempo e joguei pouco, muita coisa é novidade pra mim, então não sei se tô fazendo algo errado, se é bug, enfim...
jogo de rune wizard e tenho duas skills que simplesmente não consigo usar, peguei os livrinhos, aprendi, mas não consigo usar de jeito nenhum, as skills são Magic Arrow e Plasma Ball.. tem que fazer algo específico pra conseguir usar? já tentei de tudo que pensei e nada
outra dúvida é sobre a terceira classe... eu vi que quando pega a terceira classe, o level máximo passa a ser 800, mas eu não consigo passar do 400, o que tem que fazer pra passar? '-'
Não sei se perdi alguma coisa ou algo de errado está acontecendo ...
Eu jogo a quase 6 meses e meu tempo de carreira está em 24 dias, sim eu sei que preciso matar mob normal para contar antes do ML ...
mas eu deixo o char matando mob 24h por dia mas no site não conta essas 24h.
Gostaria muito de entender essa matemática do server