Postado por: DESTAKI - 02-23-2023, 08:31 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
bom dia!
Procurei no Fórum sobre o assunto, mas nada recente...
Tenho um Grand Master com 90rr e muitos pontos ML... porém a magia "Nova" que estava funcionando... depois que eu upei o ML para Nova Strengthener (20pontos), o meu char parou simplesmente parou de bater a skill (Nova); (Não sei se o Up da Nova Strengthener fez isso ou foi coincidência com outro possível bug...)
Já tentei rodar em outro PC com o Mu instalado, porém acontece a mesma coisa... a magia não sai e não da dano...
Postado por: AlexofKata - 02-22-2023, 07:36 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
I can`t find the English forum so I post here :L
I have started playing for 2-3 days now and I see on the website that I was supposed to get beginner items and bonuses but I only got the Pentagram box.
Can someone check on my account?
Lemuria vazio com 315 defesa, o meu lemuria com 315 defesa com uma kris no segundo ertell onde deveria estar um ertell pvp 10/10/10 de defesa contra fogo que faria com que a defesa do ertel não fosse 315 mas muito maior, portanto antes que o digam, não é bug visual.
Em baixo tenho os meus outros erteis o que me dá a certeza que o ertel que tinha no lugar da kris era de fogo pois tinha 2 fogo 2 dark para balancear o penta.
Não consigo usar duas armas de uma mão, na versão mobile, nem no BK e nem no MG, mas consigo equipar o escudo normalmente. Sempre que arrasto a arma para a mão secundária, a msm volta pra bag, independente de qual arma seja.
Bom dia, hoje pela manhã queria melhorar minhas asas 4 do MG, de +12 a +13 na maquina do caos, e coloque o talismã do caos, mas quando a combinação falha o item foi excluído de qualquer maneira, como se nunca tivesse colocado um talismã.
Foto em anexo das asas e do tradelog mostrando que comprei o talismã do caos
por favor me ajudem pois fiz muito esforço para gastar dinheiro para comprar essas asas
Estou usando um set Holyangel, Luva com Socket, e 2 armas Holyangel com Socket
Pelo que entendi (primeira vez q jogo um mu nessa versao) tem bonus se colocar numa ordem especifica as seeds.
Duvidas
- Qual a ordem na Luva e nas armas?
- Nesse momento soh conseguirei por 1 Nivel 6 e as demais nivel 3... entendi que a ultima sendo nivel 6 vc ganha uma opt adicional?
- Se nao for isso... qual a seed que eu deveria pegar nivel 6?