Postado por: Jeyker - 03-01-2023, 08:33 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Buenos días.
E estado intentando seguir una rama de poderes,
La cual no e podido ya intenté de diferentes formas
Dando los 10 puntos para que habilite los siguientes skills
Hacia abajo pero no me deja.
Intente dándole 20 puntos y tampoco se habilita el siguiente skill
Intente darle 10 puntos a toda una fila de poderes
Y tampoco habilita los skills hacia abajo.
Les agradecería mucho si pudieran dar alguna solución.
O algún consejo
Ah. Intente re-logear y la línea de poder que seguí se me selló
No me habilitó el ultimo poder y tampoco me dejó aumentar puntos a ninguno ya dado.
Les dejo el lin de las fotos https://www.facebook.com/groups/megamuof...tid=W9rl1R
Boa noite, após alguns testes identifiquei que se ativar o mega Helper está gerando muitos erros, sendo:
1- situação identificada.
Mega Helper quando ativado ele ataque por alguns segundos depois fica sem atacar por alguns segundos e volta a atacar novamente.
Exemplo: com mega helper ativado é efetuado o ataque por uns 5 segundos e depois fica parado uns 5 segundos, volta a atacar novamente por alguns segundos e repete esse ciclo por alguns minutos até o mega helper para de atacar sozinho, ficando vermelho sem nenhuma interação no botão.
Com o Helper ligado gera um monte de erro com a descrição abaixo >
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
UserHelper.PDLLNBLCOKH () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
UserHelper.OFFBDMLJJFN () (at <00000000000000000000000000000000>:0)
2- situação identificada.
O demon quando equipado ele está atacando os mobs e faz com que fique tirando miss ou à mensagem DOT:8960
3- situação identificada.
Quando equipado com o cavalo do dl, o mesmo está correndo muito mais rápido do que o normal fazendo com que fique apresentando uma mensagem no chat:
Todas as ações são registradas, não coloque sua conta em risco
Acredito que outras montarias estejam iguais.
4- situação identificada.
Após fazer Nars ataque em pt com 5 pessoas e o evento finalizar, notei que eu ainda estava em pt não conseguindo remover eu da pt, acredito ser apenas um bug visual.
5-situacao identificada.
No meu iPad que jogo quando tiro o foco do jogo para navegar na internet ou outros aplicativos, quando volto e apresentado um reconectar porém pra min ele demora um pouco , após reconectar no meu dl notei que meu chat não está mais no cavalo ele fica como não equipado porém no inventário diz que está equipado. Para equipar novamente teria que clicar duas vezes no cavalo no inventário para poder ser equipado a montaria.
Sugestão
Senti falta da barra de vida dos amigos em pt fazendo com que quando andava pelo mapa tive que procurar os nomes das pessoas que estavam na minha pt e na engine antiga sabia que era minha pt por causa da barra de vida logo a cima do nome do char.
Outra sugestão seria de adicionar o tempo que as bençãos ainda estão ativa quando usada.
Outra sugestão seria adicionar uma barra de progresso do up informando quanto faltaria pra subir de level.
Olá, boa tarde!
Pessoal, eu estou com um problema.
Eu estou tentando abrir minha janela em 800x600, Porem ela abre bem maior que a resolução que escolhi 800x600
Alguém saberia me responder, o porque disso acontecer?
Atualmente, meu launcher está com essas opções marcadas.
Screen abaixo.
Estava no level 332, com 3 convites do DS3 e não consegui entrar no evento. Vi que o jogo me dizia que eu não tinha convite do meu level, foi aí que percebi que o level exposto no meu char era 732. Perdi o DS
Hello Good Day admin i want to report the bug on wiz dmg in mobile like in wiz emg summy my ene stats are 40k points but my damage is 40k to 50k only the wiz dmg on weapon are not bugs and damage on wiz summy emg also the dual staff on emg are not working i hope you will fix it thank you ?
I just want to suggest to add muun inventory (Y key) on mobile. and then i just want to report that on mobile the muun eggs are not be able to loot i think its a bug.
Good day sir i want to report the bugs damage of character in mobile like elf wiz DL my points 60k but the dmg is so low and the speed of MG are bug slow hit when player i hit and the speed option on SMG are not working Thank you i hope you fix it ??
Hello Admin i want to report the bugs of dual sword and speed of MG its so hard my speed are slow i hope you well fix it and also the quiver dmg in mobile is not added becuase no dmg show in quiver and the dmg of elf are so low i hope you can fix it thank you its hard to use mobile user to adjust it thank you??