El juego se me cierra cada vez que abro el baul, hago un trade y falla conexion cada 2 minutos. Ademas cada que entro al juego me manda para el servidor de eventos (events square), y me saca de donde lo dejo leveleando. Esto me empezo a pasar hoy despues de a actualizacion. Despues de cada fslla de conexion, me manda otra vez al event square y es un poco fastidioso porque tengo que ir de nuevo al sitio donde estaba a cada ratico
Após o login do jogo não carrega o personagem nem os mapas, o char consegue upar no auto attack porém não consegue ver os monstros nem o personagem nem a cidade, não consegue ver nada.
Já verifiquei todas as configurações possíveis e mesmo assim não aparece nada.
Hello,
Spells intertwine in the transitions between characters. The character's own spells are not visible.
It fixes after completely exiting the server.
It happens with every transition on all characters.
Estávamos aguardando a entrega dos 50k de hunt points para os que chegaram ao level limite (1100) até o final de julho e as premiações extras para aqueles que alcançaram o limite entre os 20 primeiros. Porém, na live de ontem (07/08) o Admin (@iagommd) informou para todos no chat que essa premiação não se aplicava ao período do mês que levava ao 1100... ...Isso não condiz com o que foi comunicado na live do dia 26/06, onde a staff informa que as bonificações seriam entregues sim para quem alcançasse o level limite de ML e inclusive exibem um slide (ver anexo) na apresentação que também foi utilizada recorrentemente aos eventos anteriores que diz exatamente isso: “ - 50K Hunting Points inativos a todos que alcançarem o limite; - Premiação extra aos que chegarem no limite; - 80k Ruud para cada um dos 20 primeiros; - Box of Balgass para o primeiro; - Ajuste da taxa de XP nos níveis anteriores a cada Liberação;” Vejam que claramente isso foi “prometido” aos players, e não há o menor sentido em remover a premiação mesmo que para a última liberação de level no servidor. Se houve erro de comunicação por parte da staff, não podemos ser penalizados por isso. Poderiam averiguar, por gentileza?!