Gostaria de saber se o limite de status, tipo % de Damage Reduction está funcionando. Tem um pessoal me falando que mesmo passando do limite o set precisa ser full seed 10. Não faz o menor sentido pra mim, a menos que a config de limite não esteja funfando
Olá, estou retornando ao jogo com uma conta antiga.
Atingi os pre requisitos para a primeira recompensa do ML para o master carreira. porém não recebi a recompensa. Estou com 190rr. Existe algum outro prerequisito? Precisa ter 200rr?
Hello. Good day
I put 10 points in Increase Bleeding Circle Duration in the 4th skill tree and it doesnt increase the duration by 10 seconds as described.
Please help.
Thanks and best regard
Salve galera, Rafael Puchta quem vôs fala.
Tenho 32 anos, sou veterano de Mu online, na verdade minha paixão sempre foi as versões primordiais, 97d+99i
Fiquei anos sem jogar e agora a convite de um colega de trabalho voltei a jogar e cá estou, tudo isso é novidade pra mim, até porque eu como eu exímio jogador de 97d, isso não fazia parte do meu mundo.
Então, como nessas versões das antigas não havia muito oque se fazer, meu estilo de game é mais voltado p/ PvP, war...
No entanto agora estou tendo de reaprender a jogar ?
É isso aí galera, espero fazer novas amizades por aqui.
Hola buenos dias, como dice el titulo, queria saber como distribuir los puntos para un DL al llegar a los 200rr y si es "depende", entonces que me digan el porque por favor, yo queria hacerlo a energia pero necesita tambien fuerza, y nose hasta cuanto de agilidad.
Boa noite galera eu achei esse topico aqui (https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11639) na aba de manutenções e gostaria de saber se os valores de bonus maximos ainda são esses? E tb queria entender se existe um % de sucesso diferente para obter cada nivel de bonus?
Encontrei um bug do buff de SM, o SOUL BARRIER, e isso afeta bastante. Em um grupo, encontrei outro SM com a skill soul barrir evoluída por ML, e a minha não está evoluida ainda, e não pretendo evoluir por enquanto, pois vou resetar a arvore ao atingir o lvl máximo do meu personagem. O problema é que o Mu Helper entende que a meu buff não foi adicionado pois a do outro SM já foi adicionado, e fica aplicando o buff infinitamente, o meu substitui o buff e o dele entende que não foi buffado e aplica novamente, fica em um ciclo infinito de buffs soul barrir. Para corrigir eu tive que desativar o recurso de buff da equipe no Mu Helper... Entendo que isso é um bug pois o sistema deveria entender que a skill foi aplicada e não deveria substituir o buff mais forte aplicado.
Confira a seguir todos os detalhes do sistema de Farm Tower, evento exclusivo do MEGAMU.
Neste evento, diversos mapas recebem uma torre e sua posse pode ser disputada pelos players.
Quem conquista uma torre tem a habilidade de gerar ruuds com ela até que novamente seja liberada para disputa.
Os mapas que possuem uma torre são:
Lorencia, Dungeon, Devias, Noria, Lost Tower, Arena, Atlans, Tarkan, Icarus, Aida, Kanturu, Elbeland, Raklion, Vulcanus e Ferea.
O período de uma torre é formado por 3 etapas, Torre Livre, Fogo Capturado e Torre Possuída, confira os detalhes de cada etapa:
Torre Livre
Quando a torre está livre, basta clicar sobre ela e aguardar a conclusão da captura;
No centro da tela e sobre a torre é exibido a porcentagem de conclusão;
O processo é cancelado caso o usuário se afaste a mais de 5 unidades da torre;
Apenas um player pode realizar o captura por vez, podendo a oportunidade ser disputada em PvP;
Cada jogador pode possuir apenas uma torre por servidor. Se um jogador com uma torre ativa interagir com o NPC, a contagem não será iniciada.
Fogo Capturado
Quando o fogo é capturada, basta o player se deslocar até posição desejada para a nova torre e iniciar a invocação;
A invocação é iniciada no momento que o player para de se movimentar;
No centro da tela é exibido a porcentagem de conclusão do processo;
Caso o player se desloque, a contagem é reiniciada;
Caso o player seja morto, o assassino recebe o fogo;
Caso o player troque de mapa ou entre em uma safe zone, a torre spawna sem dono na última posição válida;
Torre Possuída
Após a invocação, o jogador recebe 120 minutos de posse da torre.
Enquanto a torre está sob posse, ela gera Ruuds toda vez que monstros são eliminados nas proximidades, sendo:
0.2 Ruuds em mobs dentro do raio de 20 unidades;
0.1 Ruuds em mobs dentro do raio de 40 unidades;
Durante os momentos que o farm estiver acima de 2000 ruuds na última hora, o ganho por mob é reduzido para 20%.
Nos primeiros 60 minutos da torre, o proprietário pode estender o tempo de posse em troca de jóias:
A joia solicitada é aleatória, podendo ser Jewel of Bless, Jewel of Soul, Jewel of Life, Jewel of Harmony, Jewel of Chaos ou Jewel of Creation;
Cada troca acrescenta 60 minutos ao tempo de posse e, a cada vez, é solicitada uma maior quantidade de jóias para a próxima extensão.
Para coletar os Ruuds gerados ou estender o tempo de posse, o jogador deve se aproximar da torre e usar o comando /farmtower.
O status da torre também pode ser obtido clicando sobre ela;
Atenção: Todos os ruuds que não forem sacados são descartados no momento da liberação;
PvP sem Punição
O sistema de denúncias por assassinato não considera kills nas seguintes condições:
Torre livre e kill a menos de 20 unidades da torre;
Fogo capturado e kill a menos de 20 unidades do fogo;
Já quando a torre está sob posse, todas as kills são denunciáveis;
Servidores
O evento ocorre em todos os servidores. No entanto, nos servidores 4, 5, 6, 11, 12, 14 e 15, as torres, ao serem liberadas, são reposicionadas aleatoriamente no mapa.
Período de Evento
Início: 05/11 00:00 (GMT-3)
Encerramento: 30/11 (Todas as torres são removidas)
O add wiz 2% na arma ele é calculado em cima do wizard base do personagem (pelado, sem item) ou o wizard que vem de hunt tambem entra nesse cálculo?
No caso do wiz 10 by every 20 level, é calculado até o 800 contando com ML ou até 1100?