Hi! I have serious issue with recent update of the app on iOS.
I have been playing with no problems to date, creating/deleting character, progressing etc. Since update yesterday app background screen flashes in neon colours and I cannot create new character, create character button doesn’t work. I can still play existing character but with some bugs like some stuff not displaying properly.
I am playing on iPhone 14PM on iOS 17.0.3.
Please help. I have tried uninstalling and reinstalling, I even created new account but I had the same issue with flashing background and inability to create new character.
Eu fiz uma assinatura de r$ 29 e coloquei um mega VIP aí desde isso eu não consigo mais logar pois está dando a mensagem tive como se minha conta tivesse em transição para o speed serve,
Aí toda hora que eu tento entrar eu tomo disconect.
Boa tarde, gostaria de solicitar para que horários de eventos do speed serve seja colocado/postado em algum lugar.
Por exemplo : Precisava fazer a quest do evento do survive para o passe silver, e o horario do speed é diferente do que estar no site, nao sei se ja tem algum lugar que tenha esses horarios, e tals mas é que nao fui so eu que tive dificuldade, eu a mais alguns player tivemos que pedir ajuda no /post e torne para uma alma generosa ajudar kkk nao sei se e possivel fixa no Dashboard os horarios ou no mesmo post que ta na pagina inicial do speed
Postado por: spanky - 10-07-2023, 10:42 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Hi,
I think I had posted this in the wrong forum area.
"Hi,
In battle royale everyone is tuned into that cow from lorencia (cool idea), the problem is that I am moving at the same speed as mobs and really struggling to find the mobs before they get killed.. "
Tenho uma Absolute Claw no speed server e queria trocar por uma Divine sword, Algum GM poderia mim enformar sé haveria possibilidade da staff troca pra mim?
Obrigado!
Postado por: Karma1968 - 10-07-2023, 12:12 AM - Fórum: Projetos
- Sem Respostas
Boa tarde, sou Rafael, engenheiro de informática e jogador de Megamu. Na minha guilda, percebi que muitos jogadores procuram informações sobre diversos temas, como a distribuição de pontos para cada raça, a organização dos itens de quest, o drop de habilidades, entre outros. Criei um bot para o Discord que fornece essas informações.
Se estiverem interessados em obter acesso ao bot para o seu servidor do Discord, estou apenas solicitando o pagamento da manutenção do host. Além disso, estou disposto a adicionar qualquer função adicional que desejarem.