Hi there i get stuk in the quest 14 silver because say i need to go to the zombie attack event , this event it is not avaible on the speed server , any admin can help me?, please i use all my /skipquest, my characters are lGladiator and KingBrando. I am in server 2 now.
Postado por: Astoufo - 11-12-2023, 10:03 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Gostaria de saber onde dropa itens não ex, tipo great dragon, ou algum item que seria "dificil de dropar EXC" que dropa em mobs afim de poder farmar...
Então, peguei a quest essa semana mas até agora nada de drop, seja grindando online pelo pc, pelo mobile, seja ativamente ou com o helper. Nem mesmo no grind offline ta dropando. Tá bugado? Desativado? Algo do tipo?
Colocar o respawn de mobs aleatorio no mapa de abyssis 3 com um mob diferente dos que ja tem no mapa, para não ficar tão dificil de achar.
O farm ta impossivel assim, geral colocando offattack nos spots de respawn...
Então, um amigo meu que tá jogando comigo, tá tendo um problema em questão que quando ele reseta ele spawna com o HP zerado, seria uma especie de bug, onde o HP fica 0/0 e ele acaba morrendo em qualquer spot sem conseguir upar e fica morrendo até desbugar.
Para complementar > Isso ocorre no speed server logo após usar o buff de Curse da Summoner (Darkness) depois de resetar