Postado por: Tinalina - 09-03-2023, 11:26 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Buenas, mi pj quedo pk en el purgatorio, ademas de pasar días en los que no se me iba el pk, resetee y quedo bugg, se teletransporta a lorencia y de nuevo al purgatorio y asi una y otra vez.
Hola, he estado recopilando los ítems correspondientes a mi clase para insertarlos en la web específicamente en la pestaña (ITEM QUEST beta) tengo unos +15 y otros +9 y he visto tutoriales que lo explican pero lo que no explican es como colocarlo desde tu inventario en la web solo dicen que haga clic en un botón (lo cual no puedo) para que estos artículos se agreguen a la web y puedan darme el beneficio, no encuentro la manera de agregarlo los a la web tengo los articulos en excelente y normal y en la web no refleja nada para cargarlos, si un boton nada
HOLA ! TENGO 10 REPORT PK (57H) INTENTO IR CAMINANDO A ARENA POR TARKAN Y NO ME DEJA LLEGAR , TAMBIÉN ME MATARON Y NO RENACI EN ARENA , TAMPOCO PASAN LAS HORAS DURANTE TODO EL DIA DICE 57H, NO PUEDO ENTRAR A LOST TOWER DESDE DEVIAs TAMPOCO!!! AYUDA COMO SACO EL PK? COMO LLEGO CAMINANDO A ARENA?
Olá Boa Noite...
Estou com Dúvida em como eu consigo a Montaria para a Slayer sem ser As compradas, gostaria de saber sobre como conseguir o Tibetton para Ela..
Fico no Aguardo.
Muito Obrigado.
Comecei no servidor recentemente mas tb me considero um novato em MU. Joguei na época das explosões das Lan House, nem lembro a versão que era. Pois direto ao assunto. Estou focando em upar e a antes de dormir, uso o /offattack pra farmar alguns itens (box, medal, item de classe etc).
Qual caminho seguir? Tenho apenas 10 reset, pois tb jogo outros jogos. Vale a pena se preocupar com upar itens? participar de eventos (Devil e etc na verdade n lembro como a maioria funciona, DS eu lembro) ? Farmar itens? (só tenho um char e um baú, os itens exc das Golden e Silver box ja tomaram quase tudo, estou sem espaço!). Procurar algo set especifico (Sou Muse Elf) Não tenho itens necessários pra criar asas lv2, entao não sei o q fazer com eles, ja quase n tem espaço mais... Não sei se tem algo mais. Sou jogador de Diablo, já fui de WoW, Albion, Lineage 2 mas Mu Online é um jogo de anos de história e quem começa do zero é muito complicado e o que dificulta mais é a falta de um material centralizado de ajuda a quem n conhece nada mesmo, pois cada servidor funciona de uma maneira diferente.
Ps: Mais dúvida, no Mu ou no próprio MegaMu tem como fazer pilhas de itens semelhantes? Exemplo: Tenho 3 Bless, torna-ló um pack com 3. Digo pq no meu báu tem uma separada, e outra com 2. Tentado unir para ficar 3, do item, n consegui.