Gostaria de abordar uma questão sobre as novidades do MEGAMU. Foi adicionado recentemente ghost horse (adicionando estilo e novidade para o game). Porém minha classe principal e que sempre gostei de jogar foi o DL.
Entretanto ele ainda é refem da montaria comum (da própria classe) para funcinar, por conta da absorção do dano ou aumento do range das skills, coisa que se perde utilizando o Ghost Horse.
Então queria saber se existe alguma possibilidade ou interesse em adequar isso para que todas as classes possam utilizar e para que a classe não fique inviável na evolução do game! (OBS: sei que nada me impede de jogar com ela mas vou perder muito da minha classe).
BÔNUS: Não sei se é pira minha, mas tenho a impressão que o ghost horse também anda/corre mais rápido que as outras.
Cara, como os caras deixam um mapa ( Balgass Barracks ) de quest aberto para up ?
Ficam só os char full lá upando que dão IK nos mobs. A cada 3 passo tem um boneco la AFK só matando... Isso quando não 2 ou 3 no mesmo spot.
Pra um char novo como eu é bem frustrante isso. Não sei se já teve uma reclamação assim ou a ideia é ser assim mesmo. Mas se for, só digo que isso trava a progressão do char. Só vou poder pegar a terceira classe quando me equiparar com a galera de lá ?
Las skill de summoner que se compra con ruud no se visualizan en el celular de igual manera hay otros poderes de diferentes clases que de igual manera no se ven en el celular quisiera que corrijan o mejores ese aspecto, muchas gracias