Nesta terça-feira, 21/11 às 10:00, os servidores serão desligados para manutenção da estrutura. A estimativa é de que o processo dure aproximadamente 15 minutos.
If anyone can help me I would be very grateful
, I'm new to MegaMU.
I used speed to reach 200RR and 1050lvl in a short time with RW, but the problem is that my damage is 1/10 of that of my partner (MG) for most equipment of the same level.
I'm very desperate. I hope you can help me figure out that it's not my problem. I hope everyone can help me
My equipment is Holy Angel suit + weapon + fourth generation wings
I hope you all can help me. Thank you! !
Aqui está a tradução:
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato
, sou novo no MegaMU.
Usei velocidade para chegar em 200RR e 1050lvl em pouco tempo com RW, mas o problema é que meu dano é 1/10 do meu parceiro (MG) para a maioria dos equipamentos do mesmo nível.
Estou muito desesperado. Espero que você possa me ajudar a descobrir que não é problema meu. Espero que todos possam me ajudar
Meu equipamento é traje do Santo Anjo + arma + asas de quarta geração
Espero que todos vocês possam me ajudar. Obrigado! !
o minimo do minimo que voces poderiam fazer era diminuir o tempo pra poder denunciar, ja que cagarao no game colocando um purgatorio em cada server. e outra porque mesmo que tiraram o move das PT que agente podia mover no char atravez da party ? so tem nerf faz alguma coisa que ajude os players tambem envez de so atrapalhar e nerfar o game pelo amor ne
Nerfaram santa, nerfaram purgatorio, nerfaram as partys , nerfaram os pontos por reset. isso sao os nerf absurdos que eu me lembro fora os outros que n me recordo agora, ajudem os players ao inves de so atrapalhar
Falta informção de qual skill é pré-requisito para upar uma habilidade na árvore de habilidades, no meu caso eu tinha upado "attack succes rate increase" (aba JUSTIÇA) do MG até o nv 20, mas não conseguia upar a "Lightning Strengthner" porque a única descrição que aparece é "Require some rank #1's skill with 10 points or more".
Eu não tinha aprendido a magia "Scroll of Lighting", por isso não dava para upar a "Lightning Strengthner".
Como sou novo no jogo eu não sabia que isso era necessário, só descobri porque vi um vídeo no youtube onde mostra a descrição completa na árvore de habilidades.