Eu fiz uma pequena compra de MC no site e foi tudo bem. Recebi bem rápido na minha conta. Hj vendo a live de um streamer, vi q ele disponibilizava um cupom de 70% de bonus (bem mais q o site me ofereceu qd fiz a primeira compra). Usei o cupom mas na hora de fazer o pagamento, estranhei q o pix era diferente da que eu fiz a primeira vez, pois o anterior era razao social (PJ) que acho mais condizente. Nesse do cupom apareceu um pix de email pessoal, era hotmail e tudo ainda. Cancelei. Isso é normal? Os cupons de parcerias como funcionam? O procedimento é esse mesmo?
Buenas tardes , a quien corresponda .. tengo un problema realize mi reset 30 y en lvl 1 no me aparecen los puntos de los.reset anteriores . Necesito ayuda
Postado por: Rhaegall - 09-06-2023, 11:02 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bueno tengo una duda, pase a 200 reset hace unos días y trato de seguir subiendo los puntos del juego después de mucho tiempo en el servidor 19 pero no se porque no subo nada. ?
Olá a todos!
Preparamos para vocês neste mês de setembro um mega evento que irá dar até 20% de bônus nas combinações do jogo!
CRONOGRAMA Início: 04/09/2023 Término: 30/09/2023
TABELA DE BÔNUS Bônus de sorte é a porcentagem aplicada sobre a chance de sucesso.
Ex.: 30% de bônus em uma combinação com 50% de chance, fica 50+30%, que resulta em 65% de chance.
Agora a chance de evoluir um item luck +9 para +15 de primeira está em 60,50% ao invés de 30,75%. Aproveitem para fazer suas combinações com muito mais chance de sucesso
Comecei no servidor recentemente e meu dias de vip grátis estão quase no fim. Tenho gostado do servidor, mesmo coom menos de 50rr consigo participar de alguns eventos bem bacanas e ainda to montando um set 10k pra me sair melhor no up. Quero adquirir MC pelo site para assinar o vip mas tenho umas dúvidas:
1. Qual mais compensa pra iniciante? (O pacote de mc será o mesmo, ai poderei escolher entra vip ou mega) Que ainda está aprendendo o jogo. Visto que a diferença do rate na CM pra mim que n fabrica nada ainda, n sei se seria vantajoso. Uso pra criar Cristal para asas, e refinar o restante em Adria, no npc
2. O que o servidor MegaVip tem q os outros n tem? Pra mim n teria muita serventia, pois só logo nos servers de até 199rr
3. Existe algum server nopvp nos de Mega pra quem tá iniciando? as vezes deixo o char no offattack por n está podendo está ativo e as vezes me matam sem nem reação.
4. Os baus extras contam? como estão no site. Fiz a quest e tenho um baú extra e duas expansões do inventário.
Gostaria de saber se realmente consigo o Staff of Archangel no NPC Moss Merchant. Vi em um post aqui do fórum informação que ele pode ser obtido dessa maneira, mas até agora (dias tentando) não consegui obtê-lo na roleta.
Olá, pessoal. Tudo bem?
Sou novo no jogo, nesse caso, não só no servidor, mas nesse tipo de servidor no geral. Anteriormente só tinha jogado servidores 97D e customs. Tenho muitas dúvidas sobre o funcionamento do jogo, mas estou aprendendo assistindo alguns vídeos.
Minha maior dúvida no momento é sobre o comércio.
O que representa quando um jogador vende/compra algo por x/x? No caso, algum número/algum outro número?
E referente ao comércio em si, existe alguma forma de eu me informar sobre o preço base dos itens? Ou apenas vendo no dia a dia?