![]() |
[Problema] Problema de conexão - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Problema de conexão (/showthread.php?tid=14995) |
Problema de conexão - genecijr - 09-26-2024 Fala galera... blz? Então, já estou há praticamente 2 dias com esse problema: entro no personagem e quando loga, não aparece mais nada e logo em seguida, sou desconectado do servidor (como mostra a imagem). Sinceramente não sei mais o que fazer... já mudei a rota da internet através de DNS e IP, exclui o MegaMU e instalei novamente, passei o CCleaner no PC pra corrigir erros de registro, testei outras resoluções, e cheguei ao extremo: formatei o computador e não consegui resolver esse problema. É engraçado que em alguns momentos o jogo roda normal... mas se eu teleportar pra algum mapa diferente, sou desconectado. Ou também quando aperto a letra P ou ativo o Antilag (F8), principalmente em Loren market quando aperto P para fazer pesquisa de item, é DC na ceerta.... Pe~p encarecidamente a ajuda de vcs, pois não sei mais o que fazer... isso nunca aconteceu. Jogo em 3 contas diferentes e nunca tinha passado porisso... ![]() RE: Problema de conexão - bashirbr - 09-26-2024 Infelizmente se você já fez todos procedimentos que tem aqui no fórum em questões de problemas no jogo e nada deu certo, fica dificil ajuda-lo com isso. Realmente não é um problema no jogo em questão, pois tudo aqui estar funcionando normalmente quanto a versão antiga, ou seja, é algo que estar fazendo que estar entrando em conflito em seu PC. Normalmente problemas como esses são pelo fato do Windows estar desatualizado, sem os recursos necessários para o funcionamento normal do game e causa diferente conflitos, como esse o seu caso. Ideal é fazer com calma todos os procedimentos, não é necessário formatação da maquina, mas atualização 100% do windows, garantindo desabilitação de firewall, anti-virus, instalação em participação diferente do seu HD e várias outras questões. Tenta rodar a engine nova, talvez possa ajuda-lo a resolver isso também, pode acontecer seu game não ta aceitando muito bem o cliente antigo do MEGAMU. RE: Problema de conexão - newwwww - 09-26-2024 (09-26-2024, 09:59 AM)genecijr Escreveu: Fala galera... blz? Então, já estou há praticamente 2 dias com esse problema: entro no personagem e quando loga, não aparece mais nada e logo em seguida, sou desconectado do servidor (como mostra a imagem). Eu estou com exatamente o mesmo problema Usar o noping amenizou a situação. Mas quando logo 2 contas as duas caem. RE: Problema de conexão - genecijr - 09-27-2024 (09-26-2024, 10:43 PM)bashirbr Escreveu: Infelizmente se você já fez todos procedimentos que tem aqui no fórum em questões de problemas no jogo e nada deu certo, fica dificil ajuda-lo com isso. Realmente não é um problema no jogo em questão, pois tudo aqui estar funcionando normalmente quanto a versão antiga, ou seja, é algo que estar fazendo que estar entrando em conflito em seu PC. Normalmente problemas como esses são pelo fato do Windows estar desatualizado, sem os recursos necessários para o funcionamento normal do game e causa diferente conflitos, como esse o seu caso. show, eu baixei a nova engine pra não ficar sem jogar, e está rodando de boa até então. tentei jogar hoje na antiga versão e persiste o mesmo problema ainda. infelizmente nem sei mais o que fazer, mas vou continuar tentando até pq eu gosto mais da antiga versão do que da nova. espero que algum momento consiga solucionar esse problema. valeu! (09-26-2024, 11:01 PM)newwwww Escreveu:(09-26-2024, 09:59 AM)genecijr Escreveu: Fala galera... blz? Então, já estou há praticamente 2 dias com esse problema: entro no personagem e quando loga, não aparece mais nada e logo em seguida, sou desconectado do servidor (como mostra a imagem). fala amigão, blz? se vc conseguir solucionar esse problema por aí, deixa ai nas respostas como proceder, pq não consegui solucionar até agora... a única opção que restou foi baixar a nova engine e jogar pela versão mobile :// RE: Problema de conexão - bashirbr - 09-27-2024 Então meu mano, se a nova não deu problema, é nas configurações do seu PC que a antiga estar enfrentando conflitos. Como falei, pode ser sequencias de problemas que precisam ser verificados e testados cuidadosamente, como atualização de windows, instalação de recursos necessários para bom funcionamento do jogo. Tem informações disso aqui no fórum, se pesquisar por SOLUÇÕES PROBLEMAS MEGAMU no google, aparece algumas parada sobre isso. |