Meu fps fica muito baixo e como podem ver o uso da CPU, Placa de video e memória ram estão muito baixos, quando eu abro a arvore de habilidades isso piora drasticamente, chega a cair para 1 fps
Bom dia, meus amigos e eu tentamos criar uma guild e ao terminar de criar no NPC de Devias, recebemos uma mensagem que já somos de uma guild e nisso a guild não é criada, sendo que não temos guild. O que precisamos fazer para conseguir criar uma guild??
Postado por: admin - 09-21-2023, 12:36 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Olá a todos!
Nesta quinta-feira, 21/09 às 10:00, os servidores serão reiniciados para manutenção da estrutura.
A estimativa é de que o processo dure aproximadamente 15 minutos.
Tenho uma asa de BK e gostaria de trocar por uma asa de MG(Wings of Destruction). Ela tá lisa, só tem automátic Hp recovery de 2%. Caso ninguém tenha a asa de MG gostaria de ouvir ofertas em MP ou MC.
Estou com dificuldade de logar em um char.
Basicamente parei um tempo de jogar e esqueci do usuário de login. O e-mail não tenho mais acesso. Tem algum modo de recuperar? EowinElf é o nome do meu char.
Ele está como convidado com o meu char weelfranca .
alguém pode deixar nesse tópico um print ou um exemplo de distribuição de pontos para debuffs, skills e passivas da skill tree classe 4 da elf? tenho uma elf agility e estou upando ML. não faço ideia de qual melhor debuff escolher e como distribuir os pontos pras skills e passivas. procurei tutorial no fórum e só achei um de tradução dessa guia.