![]() |
[Dúvida] O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] O que preciso para matar os minibosses de Acheron? (/showthread.php?tid=15063) |
O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - FawkesSM - 10-06-2024 Tenho notado que os mini-bosses de Acheron (Gnome, Hellraiser, Sylphid etc.), até o momento me são impossíveis de matar (tenho um SM com 162 rr, asa lvl 4 +15, Kundun's Madness Blade com Anger e Blessing, 12 itens quest, set ainda é um Anubis). Meu char se vira, ainda que demore a matar os mobs, em Deep Dungeon, mas continua incapaz de triscar um dano nesses mobs de Acheron (exceto usando poison). Minha dúvida é: o que é necessário para finalmente dar dano nesses mobs? Algum nivel minimo de Dano Elemental? Somente com Punish? Acho que até mesmo o meu dano elemental ainda tem dado miss. Isso dificulta bastante o farm, pois uso Meteor Strike (sou lvl 805, minha Meteor Storm ainda tem cooldown), que é single target. Se um mob desses aparece no meu spot, meu char passa a noite inteira batendo nele sem dar dano e ignora os mobs que conseguiria matar kk RE: O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - bashirbr - 10-07-2024 Olá, esses "mine-boss" em Acheron são meio "inúteis" por enquanto. Eles são realmente para serem difíceis de matar, no futuro provavelmente terão mais utilidade. Sobre mapas acima de 800+, são mapas para char montados, com boas armas e sets, com DDI e Bypass. Além disso, tem que ta com todos os itens quest +15 para ajudar tanto na def quanto no atk. Não adianta um personagem level 200-, vai só piorar tua situação, esses mapas é para quem ta com 200rr e todos os pontos distribuidores certinho, além de ter uma build de ML. São mapas para serem mais dificil, não é para iniciantes, sendo que o jogador 800+ já deve ter pelo menos aprendido o básico do game e ta começando já estudar o intermediário, sendo que o avançado vem sobre Hunting, Seeds e tal. RE: O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - FawkesSM - 10-07-2024 Eu entendo que os mapas 800+ são pra chars montados, não questionei isso, só achei esquisito eu aguentar um spot solo em Deep Dungeon e mesmo assim não conseguir tirar um mísero dano num mob “inútil” de Acheron. Dado que esses minibosses de Acheron são, pro enquanto, “inúteis”, não seria melhor removê-los do jogo por enquanto? Ou, alternativamente, deixá-los fracos enquanto não tiverem utilidade. Falo isso porque, atualmente, esses minibosses só servem para atrapalhar o farm de quem ta começando. Se ao menos tivesse chance de dropar algo legalzinho eu entenderia e me desdobraria para matá-los (nem que fosse na base do Poison), mas qual o sentido de ter um mob super tank que não dropa nada e apenas suga dano quase infinitamente dos noobs? Kk RE: O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - Trenomen - 10-07-2024 Deberían poner evento acordé con lo reset que tenga los personajes...si verifican los únicos eventos que hago es cuando suelta mostró en noria.lorencia y devia RE: O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - RAVOCK - 10-08-2024 Boa noite FawkesSM. Como o [MOD] Bashir explicou, é necessário tudo aquilo para ter um dano considerável. Vale ressaltar que o mob só toma dano elemental devido à sua natureza, e para isso basta usar um pentagrama que seja de um elemento forte contra o elemento do mob. Esse mob foi configurado para ser uma dificuldade a mais no Arka War, pois o mesmo acontece nos mapas elementais, mas de forma aleatória. RE: O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - FawkesSM - 10-08-2024 Bom dia, Ravock! Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento, como faz parte do Arka War, necessário ser assim mesmo. Se for viável, então, sugiro remover o spawn desses mobs fora de eventos, a fim de que não atrapalhem o farm dos iniciantes em Acheron, que é justamente onde precisamos ir para iniciar a montagem de um pentagrama. Se não for viável, paciência, jeito é a gente aturar eles mesmo kk Por mim, podem encerrar o tópico! RE: O que preciso para matar os minibosses de Acheron? - bashirbr - 10-09-2024 Questão resolvida, tópico fechado! |