Al intentar combinar sealed silver box y silver key no deja realizar la acción , más otros errores desde el móvil como arma caos etc , solo puedo jugar desde el móvil y es frustrante no poder acceder a ciertas acciones como estas
Nesta quarta-feira, 23/08 às 18:00, todos os servidores serão reiniciados para aplicação de uma correção que visa prevenir quedas, como a vivenciada em 22/08.
A estimativa é de que o processo dure aproximadamente 10 minutos.
Como compensação pelo ocorrido, o bônus de xp em dobro foi estendido até a meia-noite.
Olá, gostaria de saber se o pet anjo está funcionando PVP ou apenas PVM, o texto que aparece no item fala em redução de 30% em dano recebido de monstros.
Postado por: admin - 08-23-2023, 10:56 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Olá a todos!
Informamos que os servidores do cliente novo estão passando por uma manutenção não planejada.
Lamentamos pelo inconveniente e estamos trabalhando para que o processo seja concluído o mais rápido possível.
Bom, voltei a jogar mu com um amigo e estamos upando 2 bonecos cada, eu uma elf e mg ele dl e sm.. foco mais na minha elf por conta que gosto. cheguei aos meus 90rr e 3ª classe liberando a skill tree, depois de mexer nela, melhorando a skill penetration ( penetration strengthener ), upando triple-shot e multi-shot.. enfim
A partir disso minha elfa perdeu muita agility nas skills, o dano caiu tambem, estou pensando em resetar a tree da elf.. será que sabem oque pode ser?
Jogo no novo client, mas fiz testes no client antigo e da na mesma.
ya son varios dias que me han dado las recompensas de ML, soy Master Knight II.
La ultima Recompensa fue cuando era Maestro Guerrero II, me faltan 2 recompensas y el servidor no me las da, fui a Noria y nada
Al intentar combinar la caja plateada y las cajas de señales, lee la plata en la máquina del caos, no dejes que se reproduzca la combinación desde el móvil.