opa boa noite gostaria de rever os meu mps pois dei skipquest gastou meus mps e nao pulou a quest gostaria que a equipe do megamu veja pra mim isso obrigado
Tengo un problema, compre 2 inventarios extra en la tienda y no me salen por ningun lado. Cabe a destacar que estoy jugando megamu mobile. Y la expansion de cofre no me deja utilizarla, cuando pongo cosas ahi se devuelven
Postado por: kimhoa - 08-03-2023, 02:21 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Hello . I don't understand 2 things
1. My character A seems to have a problem with Dark Blast, when not only has 120 damage skills, but character B has 135 damage skills.
2. Character A can't learn Meteor Striker, but character B can. Characters A and B have the same points, master and no equipment
Tanto no mobile, quanto na engine padrão, a classe Dark Lord está sendo movida para Lorencia durante o evento Ataque Zumbi. Somente está acontecendo esse bug com a classe DL.
Pessoal, boa tarde. Acabei de baixar o cliente do jogo para conhecer o servidor e o jogo não abre. Eu clico no atalho, abre uma aba no canto inferior direito, em seguida o jogo vai para a tela de carregamento e depois some, fica aberta apenas a abinha no cantinho com as informações. Já tentei de tudo: Loguei em 3 navegadores, alterei as permissões do jogo, deletei arquivos e reinstalei. A única coisa que não consegui foi baixar o patch de correção que no tutorial diz que tem, lá avisa que a página não foi encontrada. Me ajudem, gostaria muito de testar esse mu com novos gráficos, isso parece um sonho KKKKKKKK