Boa tarde a todos, acabei me distraindo e adicionando todos os pontos em uma opçao apenas, existe algum comando ou modo de que os pontos sejam resetados?
Gostaria de saber se tem algum motivo especificamente para o Pendant Solid Symbol não ser vendido na loja X. O único pendant relevante vendido la é o Necklance of Agony e só é possível adicionar incremento de ataque físico na oficina, enquanto o symbol dá pra adicionar ataque mágico, no entanto ele não é vendido.
Vim reportar alguns erros que encontrei nas quests do Speed server.
Bom, inicialmente o problema começa quando á Quests de participar de "Devil Squares", porem se voce esta acima do level 1000, fica IMPOSSIVEL, uma vez que o DS7 é limitado a 999... como faz ? sou obrigado a pagar o Skip ?...
Outro problema que reparei é, os Eventos Survivors, impossivel um iniciante no Speed conseguir a pontuação, porque ?, pois os players que iniciaram no DIA 01 vão explodi-lo e jamais, repito, JAMAIS ele vai conseguir a pontuação.
Precisamos ou de mudanças nas quests, ou formas mais baratas de skipar, do contrário pagamos pra entrar no server e ficamos presos em uma situação absurda de não finalizar as quests...
Eu estou preso na do Devil Square, afinal, to level 1000+, e o DS7 me joga pra fora...
Eu criei uma conta e adquiri o pacote de mc antes mesmo de entrar no jogo, criei o personagem no speedserver, joguei 30m e fui "kickado" do servidor devido ao tempo expirado de teste, mesmo constando speedserver ativo na minha conta no site. Comprei o vip mega também e nada, como posso resolver?
Boa noite, hoje começou um erro no meu dashboard na aba que aparecem os personagens, a mensagem que mostra é '' Verifique o driver de vídeo caso o jogo não tenha iniciado '', porém, o jogo está abrindo e estou conseguindo jogar e o driver da placa de vídeo está atualizado, como resolvo isso??
Os evento Devil squared e nars/uruk attack estão travando após a entrada neles , não é conexão de internet nem nada relacionado a isso , simplesmente qnnd entra nars ou dps que começa o Ds a tela trava não attack não se faz mais nada aí tem que relogar dnv e qnnd volta tá fora do evento nars ou ds , no ds já conseguir voltar 3x no mesmo da só que toda vez atack durante alguns segundos dps trava some todos os moobs os chara da tela fica parado e vc não faz mais nada , dps da atualização acorreu esse erro pois antes conseguir fazer esses eventos tranquilamente
Hola, hice la misión sobre matar 10 mobs en BC 2 veces, y cuando estoy dentro parece completa pero cuando salgo dice que está incompleta, ¿alguien puede ayudarme con esto? Crear capas para sangre es difícil y quiero continuar con la lista de misiones.