após a ultima manutenção os eventos Dark Evolution e Fuga das Galinhas estao quase impossiveis de serem concluidos.
os mobs do dark simplesmente nascem e saem correndo feito doidos pra todo lado, nem quando hita e bate eles seguem o player, e quando seguem pernamecem apenas alguns segundos seguindo ja saem correndo pro nada novamente, faz 3 dias que e eu meus amigos mesmo fazendo o evento em 3 nao conseguimos fechar. O mesmo acontece cm as galinhas do fuga, elas simplementes nao te segue e nao param de correr pra todo lado impossivel junta-las. Por favor arrumem o quanto antes pois esses eventos sao o farma de nós iniciantes e dependemos deles.
Será algo breve, lo que pasa el mapa en los celulares empiezan a desaparecer por la parte baja de la pantalla, cuando uno descarga el juego el mapa se encuentra al centro de la pantalla y según va pasando el tiempo se va bajando hacia abajo quisiera que solucionen ese error, eso pasa en el celular ya que yo juego en ambos PC y celular.
Buenas, hace un par de dias gane unos premios de la ruleta al comprar MCoins los cuales no han sido entregados a mi cuenta. quería preguntar cuanto tiempo tardan en ser abonados.
muito bug na hora de logar, tem hora que agente tem que reabrir o mu 5,6 vezes ate conseguir logar uma conta segue a imagem
vale ressaltar que isso e no cliente oficial, no normal que todo mundo joga, porque eu tinha feito um post aq sobre o beta que tambem buga mais que tudo, porem o cliente oficial tambem esta acointecendo isso constantemente , antes da atualização e depois continua mesma coisa
Bom dia pessoal, sou novo no jogo e gostaria de saber quanto ficaria para montar um DL com set e arma socket full seed 10, poderiam me dar uma ideia do valor das seeds nv 8,9 e 10?
Belo trabalho viu, tá de parabéns. Esse update transformou o Dark Lord na classe na mais fraca e inutil do jogo.
A classe já tava praticamente morta, ai poe Ghost Horse que não serve pro DL e logo depois faz esse update que transforma na classe mais fraca do jogo.
Um boneco com lvl 160 de hunt tudo em Damage, Full 10 em tudo, brinco ancestral, asa de 3 add, o melhor pentagrama possivel (counterando elemento ainda) não consegue matar SM battle de awakening.
Depois não sabe pq o jogo tá morrendo. Só fazem cagada