Bugs na nova engine:
1. As skills (ou o helper) travam (personagem pára de bater) quando proca o campo de veneno (skill lvl 800+).
2. Helper volta (ou não salva) e vai para "Condição do Monstro" automaticamente quando colocado em "Buscar alvos por intervalo de tempo" (vide screenshot).
3. Buffs não estão sendo usados pelo helper.
Mês de Aniversário - 7 Anos de MEGAMU! Confira todas as novidades de agosto para celebrar os 7 anos de MEGAMU:
Invasão de Aniversário Mapas: Lorencia, Devias e Noria (100 monstros por mapa); Premiação: 100 ruuds; Horários: 00:55, 03:55, 06:55, 09:55, 12:55, 15:55, 18:55 e 21:55; Servidores sem PvP: 3 e 4 (FREE), 17 e 18 (MEGAVIP);
Maratona Especial 7 Anos A cada dia um evento especial para celebrar!
Ciclo de eventos se repetindo a cada 3 dias
Dia de Up
- 24h de Double XP (Master Level e Resets);
- Ruud em Dobro no BC;
Dia dos Templos
- Premiação em Dobro no Ice Temple e Illusion Temple;
- Drop de Wings of Power no Ice Temple;
5 Dias de duração, drop na base central no minuto 1 de evento;
Dia de Caça
- Bônus no up de Hunting Points:
Level 0 a 100: x3 up e limite;
Level 101 a 200: x2 up e limite;
Level 201 a 300: x1.5 up e limite;
Level 301+: x1.2 up e limite;
- Ruud em Dobro no CC;
Gift de Aniversário nos Pacotes de MCoins
O mês de aniversário também conta com a promoção de gifts nos pacotes de MCoins.
Onde ao adquiri um pacote, você recebe créditos para acessar a roleta exclusiva e ganhar premiações, as quais você pode retirar ou enviar para um amigo.
Confira a nova lista de premiações que estão disponíveis na roleta:
Postado por: Saoime - 07-31-2023, 02:10 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
la maquina chaos no funciona y los bless y soul harmony nada se le puede colocar a los items no se puede subir pentagrama a +15 desde mobile esta pasando todos estos errores de sistema no permite crear alas subir items a +15 no se puede esta dando mucho error al colocar el item en la maquina no esta disponible la creacion de seed sphere no tiene disponible el arbol de lvl 800 solo esta disponible el de lvl 400 subir de nivel para que si no se pueden colocar los puntos en el segundo arbol hay bug en el speed de las habilidades del personaje no se puede hacer el evento acheron no se puede hacer el evento castle siegue se desconecta y si entraste al server 11 y te pasas sin salir del juego al server 4 y se desconecta dice que estas en el 4 y estas en el 11 no permite hacer evento ctf y aparece mucho el cuadro de error
Encontrei alguns bugs na chaos machine na nova engine versão wWindows aqui vai:
1º Ao evoluir um item de por exemplo de +7 para +8, no proximo passo de +8 para +9 deixa escolher bless em vez de soul e a combinação funciona usando bless. Na primeira vez que se upa o item so deixa por Soul mas as seguintes deixa escolher entre bless e soul.
2º Ao falhar um item entre +10~+15 ele nao desaparece do inventario até relogar. Não deixa evoluir mais ele mas o item fica la no inventario quase como um item fantasma.
3º Muitas das vezes ao tentar evoluir um item seja qual for o nivel dele a chaos machine buga e nao deixa fazer a combinação. A solução para isto parece ser ter a expansão de inventario aberta, ou seja, se na tiver a expansão de inventario aberta e tentar upar um item a chaos machine nao deixa.
4º Igual ao bug anterior se não tiver a expansão aberta e tentar remover o tca da combinação, depois de responder que sim tenho a certeza que quero continuar o menu nao desaparece, so desaparecendo se clicar no "não" de seguida (com expansão de inventario aberto isto nao acontece).
5º Quando chega no lvl +9 do item tem de remover e voltar adicionar o item de cada vez que evolui um nivel do item. Exemplo: Upa um item ate +9 sem problemas (com a exepção do bug nr 1 que deixa usar bless depois da primeira combinação) mas chegando no +9 tem de remover o item, voltar a po-lo, evoluir para +10, tirar de novo, voltar a po-lo, evoluir para +11 etc etc
6º Quando acaba as joias numa combinação fica lá uma joia no inventario mesmo nao tendo nenhuma la na realidade, mais uma vez joia "fantasma"
Hoje fazem 20 dias que estou sem acesso a minha conta pela suposta tentativa de venda de conta/itens, mas aconteceu um equívoco. Tento contato por e-mail e facebook, mas não me respondem, meu pedido não é revisado, não me apresentam provas da infração, não respondem os tópicos que crio aqui, nada. Nunca imaginei passar por isso nesse servidor, sempre achei muito profissional, um dos melhores que já joguei, por isso mesmo nunca mais troquei desde que descobri. Mas depois dessa, de aparentemente ter perdido uma conta com 200rr lvl 1017 e com 100k ruud no inventário SEM TER FEITO NADA, perdi total o ânimo.
Como estou seguro que não cometi nenhuma infração, me ainda resta esperança. Fica aqui meu pedido, por gentileza, revisem essa suspensão.
Tem alguns itens que não esta podendo ser farmado em offattack, só podem ser podem ser farmado se a conta estiver logado no PC ou no Celular.
Os itens são: alguns pentagramas como o Merciless e outros..., Devil's Key de +1 a +7 , Devil's Eye de +1 a 7, Blood Bone de +1 a +7, Scroll of Archangel de +1 a +7.
Não é problema na forma de escrever, pós estou tendo que deixa a conta Logada no pc o dia todo pra poder farma, se eu deixa a conta em offattack ela não pega nenhum desses itens citado à cima.
Já fiz o teste. Deixei um meu MG em offattack, Loguei o SM, joguei o Blood Bone no chão com o SM e o MG não tentou pegar. ( SM estava em Party com o MG ) depois fiz o mesmo teste com o MG Logado no pc, Joguei o Blood Bone no chão com SM e o MG pegou normalmente.
Lembrando que as duas Contas estava Com MegaVip para aumentar a chance de Drop....
Olá, manter a tecla control pressionada não deixa trocar de poderes, tenho que liberar o controle algo que dificulta a execução do combo, antes estava funcionando bem.
Olá, se eu adiar o ataque, e depois quiser entrar na conta, ele não desconecta, tenho que ir na página para desconectar a conta e lá se eu entrar, isso costumava funcionar bem.
Postado por: coqs - 07-24-2023, 09:20 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Estou sem acesso a minha conta pela suposta tentativa de venda de conta/itens, mas aconteceu um equívoco. To no mega desde 2020, faz tempo que to ciente que essa prática é proibida, jamais faria isso.
Hoje fazem 17 dias que to sem ela, tento contato por e-mail e facebook, mas não me respondem, meu pedido não é revisado, não me apresentam provas da infração, não respondem os tópicos que crio aqui, nada. Nunca imaginei passar por isso nesse servidor, sempre achei muito profissional, um dos melhores que já joguei, por isso mesmo nunca mais troquei desde que descobri. Mas depois dessa, de aparentemente ter perdido uma conta com 200rr lvl 1000 e com 100k ruud no inventário SEM TER FEITO NADA, perdi total o ânimo.
Mas como estou seguro que não cometi nenhuma infração, me ainda resta esperança. Fica aqui meu pedido, por gentileza, revisem essa suspensão.