Postado por: IndecisoRM - 07-24-2023, 06:59 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Estou com problema com um item! tentei pegar um item do bau sem zeny, porem não sabia que não dava... apos adquerir e pegar o item no bau ele agora ta falando que é duplicado sendo que não tenho outro!
Boa rapaziada
No dia de hj realizei um Donate de 199,00, mas antes eu adicionei o código Bloodtv01 para receber 70%.
Realizei o donate, porém só recebi 18000Mc.
Será q houve algum tipo de bug?
Desde já agradeço a atenção.
Obs. Meu primeiro post no fórum, se estiver algo errado desde já peço desculpas.
Estou com uma duvida ou não sei se é alguma bug em relação ao Helper na NE [Nova Engine];
Configurei o meu helper de um char Summoner e deixei solto em Debenter no spot porém eu noto que o boneco para de atacar durante um periodo de tempo qnd o mouse está fora da tela.
Exemplo print 1;
Anexo Print 1
Confg do helper.
Anexo Print 2
Obs: Quando o mouse está dentro da tela não acontece isso.
Estou tentando entrar no "Blood Castle" e não consigo encontrar uma maneira de fazê-lo. Eu fiz uma entrada +6 e tentei todos os níveis possíveis, mas o NPC me diz que eu não tenho a entrada. Alguém poderia me dizer quais níveis são necessários para entrar em cada Blood Castle?
i have been played alot of Mu and on their server Slayer sword inertia skill do not have cooldown.
Why this server it have cooldown? It is because balance purpose ?
Testei somente na classe MG, adicionei a skill pela nova versão ( no caso as 4 de ruud ), todas ficaram liberadas pra usar, mesmo sem gastar 1 ponto se quer no ML da letra A
ao entrar na versão normal, nao fica liberado a ultilização
long story short:
i'm selling Volcano set for funny price 5k,this delay Yoerly pm me "I buy"
you know what he do? he buys 3 parts 1250mc each,and then just tp out and then says "sorry im out of mc"
beware of this no manner dog
screens: https://ibb.co/9bBmm0b https://ibb.co/wM67ZSq
LOL after all this he pmed me after 40 min and tell what he didnt have "MC on this acc" and trying to make me scammer