Após as ultimas atualizações as skills Haste e Burst Act estão durando 30 segundos. Não sei se isso é intecional, ou se foi um bug após a ultima atualizão.
Postado por: gacevedo10 - 09-22-2023, 08:55 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Hola, ayer agregué a la stick y al libro de mí summoner una opción excellent a cada una en el taller online de la página (10% de daño excellent y add speed respectivamente).
Al entrar al juego, en la descripción de los ítems aparecen las opciones, pero en los números no se modifica nada (no hace daño excellent ni aumentó la velocidad de ataque)
Además de eso, luego de la modificación de los ítems, la habilidad death scythe redujo su daño un 80% (paso de hacer 10k de daño a 2k aproximadamente).
Meu fps fica muito baixo e como podem ver o uso da CPU, Placa de video e memória ram estão muito baixos, quando eu abro a arvore de habilidades isso piora drasticamente, chega a cair para 1 fps
Bom dia, meus amigos e eu tentamos criar uma guild e ao terminar de criar no NPC de Devias, recebemos uma mensagem que já somos de uma guild e nisso a guild não é criada, sendo que não temos guild. O que precisamos fazer para conseguir criar uma guild??
Postado por: admin - 09-21-2023, 12:36 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Olá a todos!
Nesta quinta-feira, 21/09 às 10:00, os servidores serão reiniciados para manutenção da estrutura.
A estimativa é de que o processo dure aproximadamente 15 minutos.
Tenho uma asa de BK e gostaria de trocar por uma asa de MG(Wings of Destruction). Ela tá lisa, só tem automátic Hp recovery de 2%. Caso ninguém tenha a asa de MG gostaria de ouvir ofertas em MP ou MC.
Estou com dificuldade de logar em um char.
Basicamente parei um tempo de jogar e esqueci do usuário de login. O e-mail não tenho mais acesso. Tem algum modo de recuperar? EowinElf é o nome do meu char.
Ele está como convidado com o meu char weelfranca .
alguém pode deixar nesse tópico um print ou um exemplo de distribuição de pontos para debuffs, skills e passivas da skill tree classe 4 da elf? tenho uma elf agility e estou upando ML. não faço ideia de qual melhor debuff escolher e como distribuir os pontos pras skills e passivas. procurei tutorial no fórum e só achei um de tradução dessa guia.