MEGAMU Mu Online Forum
Skills ficam desativadas - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61)
+--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62)
+--- Tópico: Skills ficam desativadas (/showthread.php?tid=14693)



Skills ficam desativadas - mootantyy - 07-24-2024

Eu não consigo anexar os prints, mas minhas skills ficam "cinzas" como se eu não pudesse usar, mesmo atendendo a todos requisitos, testei no cliente antigo e funciona normalmente.

OBS: na unica print que consigo anexar, a skill inativa é Detection de SL, sou lvl 911 com ela.

Consegui anexar mais um caso.

Em cada client que eu abro, alguma skill esta desativada.

Para informação, segue o print do mesmo personagem no cliente antigo.


RE: Skills ficam desativadas - SLFARM01 - 07-24-2024





Realmente, depois da atualização de ontem está bugado em eventos principalmente, deveriam testar antes de subir atualizações para que não ocorram esses problemas e outros posteriores.


RE: Skills ficam desativadas - Bagress - 07-24-2024

opa e so vc dar tp pra loren market e voltar q arruma as skill


RE: Skills ficam desativadas - Beeware - 07-25-2024

(07-24-2024, 03:55 PM)mootantyy Escreveu: Eu não consigo anexar os prints, mas minhas skills ficam "cinzas" como se eu não pudesse usar, mesmo atendendo a todos requisitos, testei no cliente antigo e funciona normalmente.

OBS: na unica print que consigo anexar, a skill inativa é Detection de SL, sou lvl 911 com ela.

Consegui anexar mais um caso.

Em cada client que eu abro, alguma skill esta desativada.

Para informação, segue o print do mesmo personagem no cliente antigo.

Verifique se na versão mais recente foi corrigido, e se não foi pressione F3 e me informe tudo que está escrito na linha que começa com "[SKILL DISABLE] Nome Da Skill" (existe um campo de busca, talvez facilite a encontrar).


RE: Skills ficam desativadas - mootantyy - 07-25-2024

(07-25-2024, 01:17 AM)Beeware Escreveu:
(07-24-2024, 03:55 PM)mootantyy Escreveu: Eu não consigo anexar os prints, mas minhas skills ficam "cinzas" como se eu não pudesse usar, mesmo atendendo a todos requisitos, testei no cliente antigo e funciona normalmente.

OBS: na unica print que consigo anexar, a skill inativa é Detection de SL, sou lvl 911 com ela.

Consegui anexar mais um caso.

Em cada client que eu abro, alguma skill esta desativada.

Para informação, segue o print do mesmo personagem no cliente antigo.

Verifique se na versão mais recente foi corrigido, e se não foi pressione F3 e me informe tudo que está escrito na linha que começa com "[SKILL DISABLE] Nome Da Skill" (existe um campo de busca, talvez facilite a encontrar).

Ainda não foi corrigido, e colocando "SKILL" no campo de busca, aparece apenas a imagem anexada.

Este é o caso da minha RW, segue o anexo da pesquisa SKILL


RE: Skills ficam desativadas - Beeware - 07-25-2024

Clica em um desses erros pra expandir e mostrar os detalhes do erro


RE: Skills ficam desativadas - juliomello - 07-25-2024

(07-25-2024, 11:54 AM)Beeware Escreveu: Clica em um desses erros pra expandir e mostrar os detalhes do erro