Hi! I have serious issue with recent update of the app on iOS.
I have been playing with no problems to date, creating/deleting character, progressing etc. Since update yesterday app background screen flashes in neon colours and I cannot create new character, create character button doesn’t work. I can still play existing character but with some bugs like some stuff not displaying properly.
I am playing on iPhone 14PM on iOS 17.0.3.
Please help. I have tried uninstalling and reinstalling, I even created new account but I had the same issue with flashing background and inability to create new character.
Eu fiz uma assinatura de r$ 29 e coloquei um mega VIP aí desde isso eu não consigo mais logar pois está dando a mensagem tive como se minha conta tivesse em transição para o speed serve,
Aí toda hora que eu tento entrar eu tomo disconect.
Boa tarde, gostaria de solicitar para que horários de eventos do speed serve seja colocado/postado em algum lugar.
Por exemplo : Precisava fazer a quest do evento do survive para o passe silver, e o horario do speed é diferente do que estar no site, nao sei se ja tem algum lugar que tenha esses horarios, e tals mas é que nao fui so eu que tive dificuldade, eu a mais alguns player tivemos que pedir ajuda no /post e torne para uma alma generosa ajudar kkk nao sei se e possivel fixa no Dashboard os horarios ou no mesmo post que ta na pagina inicial do speed
Postado por: spanky - 10-07-2023, 10:42 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Hi,
I think I had posted this in the wrong forum area.
"Hi,
In battle royale everyone is tuned into that cow from lorencia (cool idea), the problem is that I am moving at the same speed as mobs and really struggling to find the mobs before they get killed.. "
Tenho uma Absolute Claw no speed server e queria trocar por uma Divine sword, Algum GM poderia mim enformar sé haveria possibilidade da staff troca pra mim?
Obrigado!
Postado por: Karma1968 - 10-07-2023, 12:12 AM - Fórum: Projetos
- Sem Respostas
Boa tarde, sou Rafael, engenheiro de informática e jogador de Megamu. Na minha guilda, percebi que muitos jogadores procuram informações sobre diversos temas, como a distribuição de pontos para cada raça, a organização dos itens de quest, o drop de habilidades, entre outros. Criei um bot para o Discord que fornece essas informações.
Se estiverem interessados em obter acesso ao bot para o seu servidor do Discord, estou apenas solicitando o pagamento da manutenção do host. Além disso, estou disposto a adicionar qualquer função adicional que desejarem.
Oi boa noite Mega MU, estou tendo problemas de transformar minha arma ( uma Stick) em uma arma Blessed. Os materiais para a combinação eu tenho, mas na hora de por na Chaos Machine aparece COMBINAÇÃO IMPRÓPRIA. Minha Stick esta +15+28 +4 adds. O que faço ?
Buenas tardes
Hoy cuando entre con mi pj 'tororo' quería subir de reset pero no puedo salir de lorencia para poder levear
Puedo caminar por lorencia más no puedo salir
Pensé que era con mis demás pj pero es solo con tororo