10-30-2024, 03:03 PM
Boa tarde!
Queria ajuda para entender como o Punish está funcionando no servidor e se realmente está fazendo sentido usá-lo (tanto no PVM como no PVP)...
Notei que, com um Punish +1, que deveria dar 7% da vida máxima do mob de dano elemental, arranco somente 70k dos mobs de Deep Dungeon cada vez que o Punish entra. Isso não parece fazer sentido para mim, dado que cada hit meu chega a arrancar mais de 500k de dano físico e mesmo assim demora um pouco pra matar cada mob. Se 70k fosse 7% da vida do mob, o HP total deveria ser meros 1 milhão, então meu SM estaria deletando esses mobs com apenas 2 a 3 hits físicos.
Sendo assim, questiono:
1- o dano do Punish está coerente com o % da vida máxima indicado no Errtel? Se sim, por que estou dano apenas 70k de Punish em DD4?
2- existe cap (limite máximo) pro dano do Punish? Se sim, qual é e boss tem um cap maior?
3- o Punish está funcionando no PVP? Se sim, realmente supera a utilidade de um Paralyzing ou Blinding?
Essas dúvidas me surgiram porque percebi que o Punish é o Radiance mais caro no mercado (até aí, normal, dado que o padrão webzen é ser um errtel importantíssimo para upar e farmar), só que, quando fui testar o item, me decepcionei muito com a utilidade dele aqui no server. Ao menos no PVM, quase não faz diferença alguma pro meu SM ter o Punish ou não.
OBS: estou usando um Kundun's Madness Blade ativado, sei que com o Lyra a frequência com que o Punish entra seria 4x maior, mas ainda assim o dano elemental causado seria muito baixo pro Errtel valer a pena.
Só não testei de verdade no PVP ainda, nem sei se está funcionando pra isso (acho que não deveria, né?).
Queria ajuda para entender como o Punish está funcionando no servidor e se realmente está fazendo sentido usá-lo (tanto no PVM como no PVP)...
Notei que, com um Punish +1, que deveria dar 7% da vida máxima do mob de dano elemental, arranco somente 70k dos mobs de Deep Dungeon cada vez que o Punish entra. Isso não parece fazer sentido para mim, dado que cada hit meu chega a arrancar mais de 500k de dano físico e mesmo assim demora um pouco pra matar cada mob. Se 70k fosse 7% da vida do mob, o HP total deveria ser meros 1 milhão, então meu SM estaria deletando esses mobs com apenas 2 a 3 hits físicos.
Sendo assim, questiono:
1- o dano do Punish está coerente com o % da vida máxima indicado no Errtel? Se sim, por que estou dano apenas 70k de Punish em DD4?
2- existe cap (limite máximo) pro dano do Punish? Se sim, qual é e boss tem um cap maior?
3- o Punish está funcionando no PVP? Se sim, realmente supera a utilidade de um Paralyzing ou Blinding?
Essas dúvidas me surgiram porque percebi que o Punish é o Radiance mais caro no mercado (até aí, normal, dado que o padrão webzen é ser um errtel importantíssimo para upar e farmar), só que, quando fui testar o item, me decepcionei muito com a utilidade dele aqui no server. Ao menos no PVM, quase não faz diferença alguma pro meu SM ter o Punish ou não.
OBS: estou usando um Kundun's Madness Blade ativado, sei que com o Lyra a frequência com que o Punish entra seria 4x maior, mas ainda assim o dano elemental causado seria muito baixo pro Errtel valer a pena.
Só não testei de verdade no PVP ainda, nem sei se está funcionando pra isso (acho que não deveria, né?).