Olá, Como faço para curar o Fenrir enquanto ainda está vivo? Se deixar chegar a zero a vida, como proceder para curá-lo? Obrigado
Fala para matar um golem azul na invasão, onde faço essa quest e como? fiquei meio confuso ;-;
alguém sabe me informa se tem como abri arvore do 800 no mobile depois da quest ?
No puedo entrar al Cuartel del Hombre Lobo para realizar una misión.
Hi, Would be amazing if we could sell items by right-clicking in the inventory, rather than dragging over.
Jaywon
Aonde fica o npc do passe para entregar quest? Fui em atlans e event square. Ele não estava lá.
Hola, me regístre ase poco y se termino el periodo de speed y no se como migrar mi cuenta a un server free o normal
gostaria de saber qual o valor máximo do bypass, se dá pra ter os 30% com as duas armas ou existe um cap aí
Chaos machíne no permite crear láser stone y intermediate stone con ningún ítem, plataforma Android
tenho um blade knight quero saber como distribuo os pontos nele pra pvp e pvm total tenho 90,000 pontos , quanto eu distribuo em cada ex( força,agilidade,vitalidade,energia)
nao consigo entrar em contato com ninguem sobre minha acc suspensa so tento logar, porem aparece conta suspensa ... alguma ajuda?