Boa noite, gostaria de relatar um bug no mobile, as poções de vida não estão sendo usada, nem com o helper ligado pra usar quando está com uma certa porcentagem de vida.
No cliente novo não aparece a durabilidade dos itens, inicialmente pensei que só não aparecia mesmo, mas depois de algumas horas notei meu char estranhamente "fraco", no entanto, quando loguei no client padrão, minha staff estava com durabilidade zerada, mesmo com o concerto automático ativo no helper.
Inclusive fiz o teste, concertando os itens manualmente e nada aconteceu.
No ferreiro em Lorencia, também não temos a opção para concertar todos os itens.
Mi pregunta es si el multiplicador de xp (150x, 100x, 50x, 10x, etc) afecta a los niveles master o solo a los niveles comunes. Porque tengo un mago con 189 rr y no se si me conviene hacer el reset 190 y que la xp baje a 10x o levear primero al mago hasta el nivel 1100 y Despues terminar los últimos 10 resets.
Minha dúvida é se o multiplicador de XP (150x, 100x, 50x, 10x, etc) afeta os níveis master ou apenas os níveis comuns. Porque eu tenho um mago com 189 rr e não sei se é melhor eu zerar 190 e fazer o xp cair para 10x ou primeiro nivelar o mago até o nível 1100 e depois terminar os últimos 10 resets.
BOA TARDE, MINHA CONTA ENTRA MAS FICA EM CONTAGEM REGRESSIVA E FECHA SOZINHO.
TA APARECENDO A SEGUINTE MGS NA TELA
"CONTA EM PROCESSO DE MIGRAÇÃO PARA O SPEED SERVER"
"ATUALIZAÇÃO E CAMCELAMENTO VIA PAINEL DO SITE"
ALGUEM SABE COMO RESOLVE OU ALGUM STAFF Q POSSA ME AJUDAR?
Reparei que o valor do PvP Attack Rate na janela de atributos do personagem chega a um alto valor quando adiciono 37k em agilidade, mas após ultrapassar essa quantida, o atributo reduz:
Eu só não sei se trata-se apenas de um bug visual, sem efeito prático, ou de fato somos obrigados a achar um determinado valor de agilidade em que o PvP Attack Rate volte a aumentar
Hola.
Cómo ya el título lo dice, quisiera puedan decirme cómo puedo recuperar su vida. Ya que eh intentado alimenta a tibetton varias veces con Jewel of life estando con vida 0 y nada funciona. Hoy alimente a otro pet teniendo un cuarto de vida y si se recuperó. Favor me puedan aclara esto. Ya sea si ya no se pueden recuperar estando en 0 de vida o si se puede y como hacerlo. Ya que tengo dos tibetton con vida 0.
Gracias.
Sabem me dizer o que fazer com as evolution stones do muun (Y) em caso do pet já estar no nivel maximo? Ela fica ali só ocupando slot ou posso fazer algo com ela? Por ex: Tenho um tibetton lv maximo e uma stone mas nao vejo utilidade pra ela, o que eu faço?
Detalhe: Tenho 4 Stones do Tibetton e ele ja está no lv maximo, o que eu faço com elas??
Hi,
Please increase the maximum NPC / Player render distance, it's especially annoying during evolution events, as the mobs just vanish and then it takes ages to find which exact direction it wandered off...
Olá passando para reportar o dano anormal no evemto gaion .
Estou fazendo o evento no speed char slayer lvl 1000+ com item quest 200rr e asa power , e esta tomando HK nos seguintes dias :
-Dia de *quarta* ala 2 assim que abre a porta
-Dia de *sábado* ala 2 tbm , assim que abre a porta .
Creio que deva ser algum mob dos respectivos dias que esta com o damage zuado pois os demais dias da pra fazer de boa tendo um bom dano
Um feedback legal , seria bacana averiguar/arrumar logo pois quem não comprou o passe GOLD não vai ter montaria (não sei se foi proposital da adm , mas acho que deveria dar ao menos o vemelho no silver), oq deixa muito em desvantagem no pvp , pois o char fica ''engasgando'' ao ser atacado .
Não vejo problema em não dar o fenrrir no passe silver , desde que haja meio possivel de conseguir o mesmo no jogo .