![]() |
[Dúvida] Requisitos Hunt points - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Requisitos Hunt points (/showthread.php?tid=15217) |
Requisitos Hunt points - Mamta - 11-08-2024 Opa beleza galera. Então peguei 190rr e fui correndo upar os Hunt points. Mas diz que não estou participando do evento. Em uma pesquisa rápida vi que precisa de tempo de experiência Ml 2. O que seria isso e como conseguir? Sou lvl 825. Vi que esse tempo de experiência só começa a ser contado com 200rr? Correto? Alguém poderia me ajudar. Valeu RE: Requisitos Hunt points - bashirbr - 11-08-2024 Olá, uma dica que lhe dou super importante, não se preocupe com Hunt Point agora. O Hunt Point é a última coisa que você fará no servidor, pois é algo para quem ta no End Game e não tem mais como melhorar o seu personagem. Lá vão estar os melhores jogadores, os top ranking e sem guilda, todos vão focar em você, vai acabar perdendo mais do que ganhando, a não ser que farme no dias de Paz, ai tudo bem. https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767 sobre Hunt Point. RE: Requisitos Hunt points - Mamta - 11-10-2024 Valeu amigo. Mas já fiz cagada. Resetei 191 e agora só posso entrar no 19. Matei meu char!!! Já que não serve mais pra nada. Nem upa em deep RE: Requisitos Hunt points - Mamta - 11-10-2024 Então como abri outro tópico sobre o assunto vou repetir a pergunta aqui. Muito obrigado pessoal acabei de pegar 191 reseta e descobri que só posso upa no SV Hunt agora. Matando meu char principal pra farm e todo o resto!! Acho que isso poderia ser bem explicado antes. Além do que não faz nenhum sentido pois existe uma infinidade de player 190r com o hunt liberado e também todos os sv. Pois eu com 190r podia acessar outros SV mas já com 191 não pude. Esses char 190r com acesso a Hunt e todos os sv tão com com itens Full e e up 800+ farmando e kilando iniciantes nos SV normal. Nenhum sentido mesmo. Eu vou poder pelo menos entrar em deep de outros SV pra upar 800+em pt? Ou nos SV megavip? Se vcs querem dividir iniciantes e fortes poderiam pelo menos ter o requisito de upar 800+ depois dos 190r Essa é uma decisão que poderia fazer sentido na época que foi criada. Mas agora tá dando na mesma, só matando os chars dos players desavisados RE: Requisitos Hunt points - RAVOCK - 11-10-2024 Boa noite Mamta. Você pode upar normalmente o normal level e o master level em outros servidores. Caso esteja na nova engine e entrando automaticamente no SV19, basta dar select server e escolher outro servidor. O servidor MegaVIP é exclusivo para quem tem MegaVIP, então certifique-se de que sua conta esteja de acordo antes de entrar; caso contrário, será impedido de acessar o servidor. O sistema de HuntPoint é totalmente voltado para o End Game, então não espere chegar com um set básico querendo matar quem tem o último set. No próprio tópico que o Mod Bashir enviou fica claro isso. RE: Requisitos Hunt points - Mamta - 11-11-2024 Obrigado Ravock. Porém eu tô limitado somente a lorencia nos outros SV. Podendo transitar entre os mapas apenas no SV Hunt. De 190 pra 200 são 5por cento dos reset. Então põe o hunt após os 200 se é pra bloquear o char. Não faz sentido. Agora não consigo upar nada nem os 800+. Tô decepcionado, perdi meses de jogo. Liberem pelo menos Deepdungeon pra upar em todos os sve consertem o fato de char 190r conseguir upar Hunt e entrar nos SV normais, bloqueando os sv apenas com 191 reseta. No meu ponto de vista isso é coisa que faz as pessoas pararem de jogar. Limitando o jogo no endgame. Agora preciso upar outro char pra manter com 190r e poder ter jogabilidade RE: Requisitos Hunt points - Mamta - 11-11-2024 Um cara no grupo do face me sanou a dúvida. Só não pode entrar nos 11 e 12, que era justamente oq eu tava tentando. Obrigado pela atençao. E parabéns pelo server. Show Pode encerrar. RE: Requisitos Hunt points - RAVOCK - 11-11-2024 Já que o problema foi resolvido, irei fechar o tópico a pedido do autor. |