Aumentar mais o tamanho dos botoes de atalho: menu, inventario, map. a interface scale ja esta no maximo e os botoes ainda esta muito pequeno.
Colocar o botão de pegar itens do chão de forma permanente na tela, posicionar ele acima do botão de skill n° 5 e deixa-lo do mesmo tamanho dos botões de skilL, pois estou tendo muita dificuldade de aperta-lo, principalmente nos eventos Blood Castles e MegaDrop, pois necessita desloca o boneco e aperta o botão (de pega itens) de formar simultânea. O problema é que quando utilizo-o os dois juntos fica alterando a posição da câmera no jogo.
O motivo de deixa-lo de forma permanente e fixo acima do skill n° 5, é porque, quando estamos andando no evento MegaDrop para pega as joias o botão esta localizado no canto da tela e quando entramos no Ring para pega as Box de Rud e as Bless of Light ele muda para quase no meio da tela e aparece os botoes de skilL. Isso atrapalha muito o jogo no celular.
Ah.... Muito importante!!!!!!!! LIBERAR A UTILIZAÇÃO DOS SKILL DE BUFF ANTES DE INICIAR OS EVENTO.........
a muitos anos atras testei o megamu e criei 2 chars com os nick de Viserion e Brandao, mas não me lembro nem o email e nem o login das contas, queria ajuda pra poder recuperar esses nomes, pois quero criar uma conta nova e jogar no speed server, ja entrei em contato com o a pagina do facebook mas visualizaram a msg e ignoraram
Percebi que o server oferece aquelas asas lvl1 mini, que são ótimas para quebrar galho, pelo menos poder ir em Icaros e fazer quests.
Até poder farmar asas lvl 2 ou 3.
Me falaram que era uma quest que fazia com 2 ou 3 resets, fiquei uns 2 dias atrás dessas quests e não achei.
Ai descobri que é um NPC em Lorencia que dá o item quando você loga no SpeedServer, porém não consigo mais logar no SpeedServer, tomo DC antes de chegar no NPC, tem alguma outra forma de adquirir essas asas?
Como pega a skill Phoenix Shot ?e se for add na option quais luvas pega e aonde dropa, a luvas inicial comprada em devias Sacred nao tem como add parece ai nao consigo evoluir minha arvore de ml
Estou tendo problema com algumas quest do passe, como Blood Castle e Devil Square.
Da qual a quest do passe é eliminar 10 ou 20 monstros em um desses eventos, eu vou no evento, mato os monstros, vejo a contagem subindo e chegando ao valor necessário.
Porém quando eu saio do evento e vou entregar a missão em Atlans, aparece que eu matei 0 monstros e a quest não conta.
Estou frustrado pois ja aconteceu 3 vezes isso.
Como proceder?
- Bug de Movimentação: Toda vez que se clicka em um local para o personagem andar, ele SEMPRE irá acabar essa ação antes de começar a próxima. Ou seja, se você clickar em outro lugar antes do personagem chegar no primeiro destino, ele não irá mudar de rota instantaneamente. Primeiro ele acabará o primeiro movimento e depois caminhará para o segundo local selecionado. Acredito que esse seja um bug bem simples de corrigir e que trará bastante qualidade de vida para o jogo.
- Pots de Mana: Originalmente no MU global ao chegar em 0 mana a pot seria consumida automaticamente, aqui isso não acontece. Também não existe uma opção no bot helper de uso de mana, apenas pots de vida. Acredito que isso também seja fácil de corrigir e implementar no jogo.
- Ausência de efeitos sonoros: Notei logo que criei meu DK que nenhum de seus ataques possui efeitos sonoros. Como os assets originais estão sendo migrados pra engine nova acredito que isso possa estar planejado, mas caso tenha passado batido, também traria muita qualidade de vida para o jogo se fossem implementados os efeitos sonoros das skills originais do MU.
Comecei a jogar ontem, estou impressionado com o trabalho de remake até o momento e pretendo voltar com mais feedback de bugs e afins, obrigado.
Boa tarde estou upando a ml comprei a skill meteor Striker, coloquei os 10 pontos na ml do meteoro mas não me deixa equipar a skill, quando Clico no livro ele continua no inventário, não sei mais o que fazer, em todos os tutoriais do YouTube pessoal fala pra por só 10 pontos no ml do meteoro que libera pra usar.
Estou lvl 581 90 resetes
Postado por: Sephrus - 10-21-2023, 04:39 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Fui entrar na minha conta pelo site ja que faz quase 2 meses que parei, quando vejo meus mc sumiram, loguei dentro do jogo e alguns itens da minha RW sumiram tambem e é por que so eu uso a conta e ainda sou roubado nessa merda...