Comprei o vip para uma conta que ja tinha personagem, agora sempre que tento logar falar q a conta esta em migração para o speed server mas quando tento fazer a ativação fala que não tem como pois ja tenho um personagem. tem alguma forma de cancelar esse speed server pelo painel? não quero ter que apagar o personagem pois ja gastei mp no meu set
Hi,
When I equip transformation ring, there is no option to transform or not, ELF / Slayer seems to transform, but SUM and DL not.
When transformed, mount is not working.
Postado por: BlindRoost - 10-18-2023, 08:31 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Sou novato. Ainda entendo a mecanica do game.
Poderiam me esclarecer, se com os coins + points do pacote ultra eu consigo comprar um kit completo (set, asa , blade, etc) de MG ? Se sim, full ou algo similar ?
Boa noite, gostaria de relatar um bug no mobile, as poções de vida não estão sendo usada, nem com o helper ligado pra usar quando está com uma certa porcentagem de vida.
Acabei de pegar 200 resets e reparei que a quantidade de pontos está errada (conta megavip), conferi em outro char antigo com 200 resets e também está errada, segue a tabela com o cálculo usando as informações do site:
E abaixo o total de pontos no momento que peguei 200 resets, level 1:
No cliente novo não aparece a durabilidade dos itens, inicialmente pensei que só não aparecia mesmo, mas depois de algumas horas notei meu char estranhamente "fraco", no entanto, quando loguei no client padrão, minha staff estava com durabilidade zerada, mesmo com o concerto automático ativo no helper.
Inclusive fiz o teste, concertando os itens manualmente e nada aconteceu.
No ferreiro em Lorencia, também não temos a opção para concertar todos os itens.
Mi pregunta es si el multiplicador de xp (150x, 100x, 50x, 10x, etc) afecta a los niveles master o solo a los niveles comunes. Porque tengo un mago con 189 rr y no se si me conviene hacer el reset 190 y que la xp baje a 10x o levear primero al mago hasta el nivel 1100 y Despues terminar los últimos 10 resets.
Minha dúvida é se o multiplicador de XP (150x, 100x, 50x, 10x, etc) afeta os níveis master ou apenas os níveis comuns. Porque eu tenho um mago com 189 rr e não sei se é melhor eu zerar 190 e fazer o xp cair para 10x ou primeiro nivelar o mago até o nível 1100 e depois terminar os últimos 10 resets.
BOA TARDE, MINHA CONTA ENTRA MAS FICA EM CONTAGEM REGRESSIVA E FECHA SOZINHO.
TA APARECENDO A SEGUINTE MGS NA TELA
"CONTA EM PROCESSO DE MIGRAÇÃO PARA O SPEED SERVER"
"ATUALIZAÇÃO E CAMCELAMENTO VIA PAINEL DO SITE"
ALGUEM SABE COMO RESOLVE OU ALGUM STAFF Q POSSA ME AJUDAR?
Reparei que o valor do PvP Attack Rate na janela de atributos do personagem chega a um alto valor quando adiciono 37k em agilidade, mas após ultrapassar essa quantida, o atributo reduz:
Eu só não sei se trata-se apenas de um bug visual, sem efeito prático, ou de fato somos obrigados a achar um determinado valor de agilidade em que o PvP Attack Rate volte a aumentar
Hola.
Cómo ya el título lo dice, quisiera puedan decirme cómo puedo recuperar su vida. Ya que eh intentado alimenta a tibetton varias veces con Jewel of life estando con vida 0 y nada funciona. Hoy alimente a otro pet teniendo un cuarto de vida y si se recuperó. Favor me puedan aclara esto. Ya sea si ya no se pueden recuperar estando en 0 de vida o si se puede y como hacerlo. Ya que tengo dos tibetton con vida 0.
Gracias.