Postado por: Sephrus - 10-21-2023, 04:39 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Fui entrar na minha conta pelo site ja que faz quase 2 meses que parei, quando vejo meus mc sumiram, loguei dentro do jogo e alguns itens da minha RW sumiram tambem e é por que so eu uso a conta e ainda sou roubado nessa merda...
Como relatado na publicação no grupo do facebook, de uns dias pra cá, um bug antigo que já tinha sido resolvido voltou a se apresentar no BK.
Aparentemente é um bug bem recorrente no servidor e alguns jogadores até disseram que esse suposto bug trata-se de um mecanismo da staff para impedir confusões no battle.
Porém, vale salientar aqui algumas observações extras não citadas na publicação no Facebook:
- Esse bug acontece em momentos bem pontuais, geralmente quando há atualizações. Na maior parte do tempo esse bug NÃO ACONTECE. Mas eventualmente, volta a acontecer.
- Após a atualização de pacote de dados as Skills "Fire Blow" e "Death Stab" também apresentaram esse mesmo problema EM TODOS OS SERVIDORES. Esse bug foi corrigido poucos dias depois.
- As vezes, o bug funciona de forma ''inversa''. Fazendo que o personagem adversário ''congele'' e se ''teletransporte'', consequentemente, prejudicando também a gameplay dos jogadores adversários e bagunçando o PVP.
Dito isso pessoal, segue abaixo o link da publicação que eu fiz no facebook com os dois vídeos. Um mostrando o comportamento normal da classe no servidor 1 e outro mostrando o bug que ATUALMENTE está acontecendo APENAS no 19.
Se eu lembrar de mais algum detalhe relevante, vou adicionando nas respostas.
Conto com a competência e colaboração da staff e dos devs para resolverem esse problema da melhor forma possível !
Hi,
In new client, in battle royale I'm turned into the cow from lorencia and I am moving slower than the mobs which makes it quite annoying to farm them up..
You guys are doing incredible job with this, thanks!
Todos os MG ganham um set de energia, porém meu mg é de força, já tem os itemquest de força, o comando para trocar apenas a staff pela sword não é suficiente, quero montar meu char no speed server e acho injusto ter que comprar as pedras de mudança de set por ruud, gastando assim todo meu ruud para trocar pro set que eu quero sendo não tive a opção de escolher...
Llevo 2 semanas buscando la Lágrima de Elf y no la encuentro en LT 7, hay alguna manera de lograrla que no está porque la verdad me molesta y no puedo evolucionar a mi Elfa, por favor si alguien me puede ayudar si ese es el caso muchas gracias.
Comprei o vip para uma conta que ja tinha personagem, agora sempre que tento logar falar q a conta esta em migração para o speed server mas quando tento fazer a ativação fala que não tem como pois ja tenho um personagem. tem alguma forma de cancelar esse speed server pelo painel? não quero ter que apagar o personagem pois ja gastei mp no meu set