Boa tarde!
Estou com 2 swords no bau bugadas, clico nelas e tomo dc, ja mudei idioma, resolução e o bug continua.
Se puder remover elas ficaria grato!
ATT
Buenas tardes, cuentos con algunos MP que deseo usar para comprar en las tiendas de algunos jugadores, pero al intentar realizar la compra me dice que no cuento con el dinero suficiente.
Que ocurre en esos casos?, yo por ejemplo tengo 79 MP y quería comprar un objeto que vale 50 MP y aún así no pude comprarlo.
Buenos días, viendo mi cuenta note que tengo 74 MP y no sé que son ni como obtenerlos, alguien me podría explicar cómo se obtienen?
Es que veo que algunas cosas las venden a precios de MP.
Bom dia, não sei se é bug ou ajuste, mas para o personagem pegar as joias no cliente novo, ele fica indo e voltando pro lugar, assim muitas vezes ele nao pega os items que queremos, fica fazendo isso ate sumir o item, precisa ajustar essa coleta, não esta funcionando corretamente.
Estou matando os monstros do purgatório e minhas horas não diminuem, está aparecendo que fui eu que matei e não está diminuindo nada, ficar online no purgatório não está resultando em nada também.
Acredito que meu char esteja bugado ou algo do tipo, dois dias matando mob e ficando on no purgatório só diminuíram 2 horas da minha sentença.
Voces são burros? Pq que voces inventaram esse sistema de purgatorio? ai a gente tem que ficar aguentando nego roubando nosso spot e nao pode matar pq se n vai pro purgatorio, desfaçam essa merda que voces fizeram, bando de burros, incompetentes, ta cheio de hack no jogo e isso vcs n resolvem
Cuando estoy jugando no se an terminando las flechas y se quitan sola tampoco le puedo colocar otras tengo q salir del juego y volver a entrar y así como asta unos 10 minutos y vuelve a lo mismo
Estou com um problema, toda vez que passo o cursor sobre um Bless Guardian que esta no inventario o jogo se fecha.
Não consigo usar o item e nem vender de certo modo o que esta encomodando muito ja. alguem teria uma solução?
GANHEI UM ITEN FAZENDO AS MISSÕES TUTORIAL, TEM A APARENCIA DO ITEN QUE DA 100% MAIS DE XP, AGORA, SEMPRE QUE PASSA COM O MAUSE POR CIMA O JOGO FECHA SOZINHO, E NA MISSÃO TAMBEM. DEPOIS QUE CONCLUIR TODAS AS MISSÕES, QUANDO CLICO NA MISSÃO O JOGO TAMBEM FECHA SOZINHO T.T