bom dia gostaria de saber como faço para denunciar praticar ant jogo no pois alguen players estão bloquenado as entradas de farm do evento santa como posso resolver isso?
Após a última atualização do dia 19/12/2023
Apenas consegui conectar uma vez e quando conecta fica pagado o tempo todo não consegue jogar, tentei em todas as minhas contas e só conectava uma vez, após isso toca em conectar aparece a tela de espera e volta a tela de login denovo no máximo vai até seleciona o Server e volta a tela de login novamente, antes disso a última atualização também teve problema em relação a mudança de Server dentro do jogo, ficava levando disconect, PorFavor consertem isso mais rápido possível estou perdendo o evento e não consigo jogar, já tentei os dois cliente disponível na playstore sem sucesso nos dois
Olá bom dia, boa tarde, boa noite. Queria aqui relatar umas coisas muito interressando pra galera streamer e informações dentro do jogo.
Nada que seja de urgencia mas seria interresante, mostra lvl de Ml no /info dentro do jogo e !rr das lives dos streames.
Também seria bom colocar mais espaço de logins salvos como a imagem mostra, com falei isso não é de urgencia mas seria muito bom pra relogar e streamens acessar mais informações sobre player.
Confira os últimos ajustes que foram realizados no servidor:
Ativado Especial Semana de Natal
Alterado regra para distribuição de MPs, agora somente jogadores que eliminaram pelo menos um monstro nos últimos 60 segundos são considerados na distribuição.
Saída principal para reset, tem muita conta na saída dificultando a passagem para quem quer realmente joga o jogo
desde ja agradeço a compreensão.
att.
Bom, mirror bugado, os cachorros passam por dentro da parede e vc não consegue pegar o target pra matar, e na chaos machine não dá para aprimorar itens isso tudo na versão mobile, e pasmem a versão mobile consegue pegar 60 fps enquanto a versão de PC roda no máximo a 18 fps, e olha que eu tenho um PC da NASA.