MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] problemas com XP resetando - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] problemas com XP resetando (/showthread.php?tid=17287)

problemas com XP resetando - Vourax - 06-01-2025

estava notando que estava demorando demais para upar, estou com 197 reset, e percebi o seguinte erro, se eu estou com 85% de xp para upar e troco de server ou deslogo, a % zera, volta para 0% para upar para próximo nível.

isso é normal?

RE: problemas com XP resetando - Vourax - 06-03-2025

aconteceu novamente, 200 resets, nível 388, perdi 20 minutos de uruk attack, quando estava quase upando, Net deu uma falhada, apareceu a aba de roconnect, adivinha... resetou o XP, basicamente perdi meus 350 MPoints, pq prpvavelmente vou perder mais 20 minutos, e capaz do evento acabar antes de eu upar, na saída do evento acontece a troca de server, então vou perder todo o XP, ficaria uma 1h no uruk attack pra nada

RE: problemas com XP resetando - Eloik - 06-03-2025

(06-01-2025, 09:17 PM)Vourax Escreveu: estava notando que estava demorando demais para upar, estou com 197 reset, e percebi o seguinte erro, se eu estou com 85% de xp para upar e troco de server ou deslogo, a % zera, volta para 0% para upar para próximo nível.

isso é normal?

Totalmente normal. Isso para de acontecer somente upando ml.

RE: problemas com XP resetando - ID710 - 06-04-2025

(06-03-2025, 11:15 PM)Eloik Escreveu:
(06-01-2025, 09:17 PM)Vourax Escreveu: estava notando que estava demorando demais para upar, estou com 197 reset, e percebi o seguinte erro, se eu estou com 85% de xp para upar e troco de server ou deslogo, a % zera, volta para 0% para upar para próximo nível.

isso é normal?

Mas acho que não deveria haver retrocesso na % de experiência dele, ainda mais considerando que a EXP a partir do reset 190+ já é bastante reduzida.

No caso dele, ele gastou cerca de 20 a 30 minutos utilizando buffs e outros itens para auxiliar no UP. Porém, ao se desconectar, a barra de progresso que estava em 85% voltou para 0%, fazendo com que ele perdesse todo o progresso acumulado.
Huh

RE: problemas com XP resetando - pikoto - 09-03-2025

A mí me está pasando lo mismo, se vuelve la experiencia a 0% y cuando dejó off atak no sube de nivel

RE: problemas com XP resetando - duducabulo - 09-03-2025

(06-04-2025, 03:26 PM)ID710 Escreveu:

isso é normal?

Mas acho que não deveria haver retrocesso na % de experiência dele, ainda mais considerando que a EXP a partir do reset 190+ já é bastante reduzida.

No caso dele, ele gastou cerca de 20 a 30 minutos utilizando buffs e outros itens para auxiliar no UP. Porém, ao se desconectar, a barra de progresso que estava em 85% voltou para 0%, fazendo com que ele perdesse todo o progresso acumulado.
Huh

Boa tarde, na verdade não há retrocesso, e apenas um bug visual....

RE: problemas com XP resetando - slayeryoko - 09-10-2025

(09-03-2025, 04:06 PM)duducabulo Escreveu:
(06-04-2025, 03:26 PM)ID710 Escreveu:

isso é normal?

Huh

Boa tarde, na verdade não há retrocesso, e apenas um bug visual....

A sim retrocesso, eu estava na DS com 99% de exp pra upar para o 398. Observei todos os leveis sendo avançados quando alcancei 100% ! Como acabou o DS comigo em 99% e fui teleportado perdi os 99% e voltou para 0% , precisei evoluir toda a barra novamente para avançar o level!

isso é normal?

Não é normal, esta errado. Se é normal acontecer então esta sendo normal ter erros no jogo, mas não muda o fato de ser anormal.

Eu entrei no level 390 nessa DS e sai no level 397 faltando 7% para evoluir para o 398 ( barra em 93,8% )

quando dei move lacleon perdi os 93,8% e voltou para 0%

descarta bug visual porque eu coloquei no spot e demorei quase 2 horas para conseguir evoluir mais 60% da barrinha,
se fosse bug visual eu precisaria evoluir apenas os 7% faltantes.

Todas as vezes que a barra chegou em 100% eu evolui o level, então acredito que a porcentagem esteja sendo mostrada corretamente.

Evolui esses 60% usando bless, quando ia iniciar outra DS eu teleportei mas como não tinha convite e não consegui comprar a tempo eu nao entrei no DS, resultado apenas perdi mais 60% da minha evolução e voltei novamente a 0%

No momento estou parado em Event Square esperando o proximo DS pois assim consigo fazer meu ultimo reset já que estou com 199rr e nao pretendo evoluir mais esse personagem. Vou apenas pegar 200rr para pegar a recompensa já que eu personagem principal é outro. Mas para quem esta começando no Megamu é realmente frustante esse bug. Bless não é barato e se a evolução do personagem já estiver adiantada ( não conseguindo evoluir level em minutos ) é extremamente frustrante perder toda a evolução a cada teleporte!

RE: problemas com XP resetando - RAVOCK - 09-11-2025

Conforme mencionado em tópicos anteriores, ninguém perde a experiência acumulada a porcentagem exibida é apenas visual. A XP do personagem é armazenada diretamente no banco de dados do servidor. Caso a porcentagem apareça zerada, basta utilizar o comando /exp para visualizar a experiência atual diretamente no chat do jogo. Como o problema já foi relatado na área correta, os desenvolvedores estão cientes e irão corrigi-lo em uma atualização futura.